CONECTE-SE CONOSCO

Noticias

Negócios Lucrativos – ideias que podem dar lucro em 2022

Quer abrir uma empresa e não sabe onde investir? Confira agora boas dicas de negócios lucrativos para investir em 2022 e sair da crise!

Publicado

em

Negócios Lucrativos. Foto: Pexels / Andrea Piacquadio
Negócios Lucrativos. Foto: Pexels / Andrea Piacquadio
Negócios Lucrativos. Foto: Pexels / Andrea Piacquadio

Quer abrir um negócio e não sabe onde investir? Confira então boas dicas de negócios lucrativos para investir em 2022 e sair da crise!

Nos dias de hoje, com a crise econômica na pandemia, muitas pessoas acabaram demitidas dos seus trabalhos e ainda não conseguiram se recolocar no mercado.

É em momentos como esse que algumas pessoas resolvem empreender e lançar seu próprio negócio.

Pensando em ajudar nossos leitores, vamos dar algumas dicas de negócios lucrativos que podem ser uma ótima ideia para botar em prática. Acompanhe conosco!

Dicas de Negócios lucrativos para investir

Alguns desses negócios não são simples, mas com muito trabalho podem vir a dar certo. Inclusive já existem negócios que dão lucro em cidadades pequenas, por serem algo mais criativo. Acompanhe e conheça:

Publicidade

Por que não dar aulas particulares de idiomas?

Se você é bom em determinado idioma, pode conseguir material na internet e começar a dar aulas de reforço ou para iniciantes, seja em sua casa ou mesmo pela internet, usando programas como skype por exemplo.

Você pode cobrar por mês ou por hora, seria uma maneira de valorizar seus conhecimentos e transformar isso em uma fonte de renda.

Invista na onda das comidas fitness

Nos dias de hoje as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a alimentação. E a comida mais natural, mais fit e feita em casa é sempre um sucesso.

Se você tiver a chance de fazer doces, salgados de festa, pães caseiros ou qualquer outro tipo de alimento irresistível na versão FIT e de fácil consumo, você pode vendê-los para bares ou diretamente para as pessoas.

Publicidade

Vender tambem marmitas fit pro instagram, facebook e whatsapp pode ser interessante, basta encontrar seu publico.

Aproveite a moda dos Doces gourmet

Os doces gourmet como a pipoca gourmet e o brigadeiro gourmet vieram para ficar. Hoje muitas pessoas que não conseguem fazer festas de aniversário por causa da pandemia, utilizam os doces via delivery e fazem a festa em casa via online.

Muita gente faz pacotinhos, lembrancinhas com o doce para entrega e isso vende fácil. Pode ser uma boa fazer isso na sua cidade e aproveitar essa onda que veio para ficar. Além disso, o investimento é baixissimo e você pode divulgar tirando fotos e colocando no instagram/facebook.

Por que não abrir um brechó?

Com a queda no consumo pela pandemia, as lojas de roupa viram seu faturamento despencar. Comprar roupa nova acabou virando um luxo para muita gente.

Publicidade

Porém, se observarmos isso mais de perto, existe uma grande oportunidade para vender roupas usadas e dessa forma, abrir um brechó(loja que vende roupas usadas) pode ser uma otima ideia de negócio.

Além disso, o brechó também é interessante não somente para economizar mas para encontrar peças exclusivas e fazer seu próprio estilo.

Que tal abrir uma pet shop ?

Apesar de ser um mercado concorrido, as pessoas cada vez mais estão adotando bichinhos de estimação. Uma boa ideia pode ser investir em pacotes de atendimento com banho e tosa por exemplo.

Vale a pena pesquisar o potencial desse investimento, sobretudo em cidades menores, onde há poucas opções.

Publicidade

Que tal lançar o serviço de Marido de aluguel?

Conhecido como o profissional que faz tudo ou marido de aluguel, pode ser um investimento rentável para aquele seu marido que perdeu o emprego.

Você pode fazer pequenos consertos nas residências, substituir resistência de chuveiro, instalar varal, prateleiras, montar armários e outras pequenas coisas na casa, que hoje em dia quase ninguém sabe fazer.

Considerações finais

Bem pessoal, esperamos que as dicas sejam úteis e que consigam com sucesso aproveitar essas dicas de negócios para investir ok?

Publicidade

Por fim já abordamos em outro artigo sobre como montar uma oficina de motos, leia e aproveite!

E se você tem alguma dica de negócio, pode deixar nos comentários baixo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques