CONECTE-SE CONOSCO

Noticias

O que fazer no Beto Carrero? Confira [2024]

Publicado

em

O que fazer no Beto Carrero. Foto: Canva / Jornal 4 Cantos

Se você está buscando por aventura, diversão e momentos inesquecíveis, o Beto Carrero World é o destino perfeito para você e sua família.

Localizado no município de Penha, em Santa Catarina, este parque temático é uma verdadeira referência em entretenimento no Brasil.

Mas, afinal, o que fazer no Beto Carrero? O parque oferece uma gama impressionante de atrações para todas as idades, garantindo dias repletos de emoção e alegria.

O que fazer no Beto Carrero?

No Beto Carrero World, há uma grande variedade de atrações e atividades para desfrutar. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer ao visitar o parque:

Publicidade
  1. Montanha-russa: Experimente as emocionantes montanhas-russas, como a FireWhip, Tigor Mountain, Star Mountain e outras. Cada uma oferece uma experiência única.
  2. Zoológico: Explore o zoológico do parque, onde você pode ver uma grande diversidade de animais, incluindo tigres, leões, elefantes, entre outros.
  3. Shows: Não perca os espetáculos ao vivo com artistas, acrobatas, e personagens do parque. O “Velozes e Furiosos Show” e o “Excalibur, A Lenda do Rei Arthur” são muito populares.
  4. Áreas temáticas: Passeie pelas diferentes áreas do parque, como a Vila Germânica, Madagascar, Mundo Animal e Hot Wheels, cada uma com suas próprias atrações e atmosfera.
  5. Encontro com personagens: Tire fotos e interaja com os personagens famosos do parque, como o Beto Carrero, Madagascar, Shrek, entre outros.
  6. Alimentação: Experimente as diversas opções gastronômicas disponíveis no parque, desde lanches rápidos até refeições completas.

Lembre-se de verificar os horários dos shows e atrações, pois eles podem variar ao longo do dia.

Além disso, dependendo da temporada, pode haver eventos especiais ou novas atrações disponíveis.

Onde Fica o Parque Beto Carrero?

O Parque Beto Carrero está estrategicamente localizado no litoral norte de Santa Catarina, no município de Penha.

Sua localização privilegiada próximo ao mar proporciona não apenas diversão no parque, mas também a possibilidade de desfrutar das belas praias da região, tornando a viagem ainda mais atrativa.

Qual Aeroporto Mais Próximo do Beto Carrero?

Para quem está planejando uma visita ao Beto Carrero World, o Aeroporto Internacional de Navegantes é a opção mais próxima e conveniente.

Publicidade

Localizado a cerca de 11 quilômetros do parque, o aeroporto recebe voos de diversas cidades do Brasil, facilitando o acesso para os visitantes.

Qual cidade fica o Beto Carrero?

Como mencionado anteriormente, o Beto Carrero World está situado na cidade de Penha, um município acolhedor e repleto de encantos naturais, proporcionando uma experiência completa aos visitantes.

Quanto custa o ingresso do Beto Carrero?

Os valores dos ingressos variam de acordo com a época do ano e a modalidade escolhida. Atualmente, o valor está em R$ 149,90.

Para obter informações detalhadas sobre os preços no dia da visita, é recomendado acessar o site oficial do parque ou entrar em contato diretamente com a equipe responsável.

Publicidade

Conclusão

Em resumo, o Beto Carrero World é um destino imperdível para quem busca diversão e aventura em um só lugar.

Com uma localização estratégica, diversas atrações emocionantes e opções para todas as idades, é o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis com a família e os amigos.

Não deixe de incluir esse incrível parque no seu roteiro e vivencie momentos mágicos no coração de Santa Catarina!

Publicidade

Destaques