CONECTE-SE CONOSCO

Noticias

Como conseguir a marca de verificado no Instagram

As redes sociais são utilizadas para promover produtos e serviços, além de interagir com o mundo através da publicação de fotos e vídeos.

Publicado

em

Marca de verificado no Instagram. Foto: Pexels / Pixabay

As redes sociais são recursos cada vez mais utilizados para promover produtos e serviços, além de interagir com o mundo através da publicação de fotos e vídeos. Ao adicionar o símbolo de verificado no Instagram, fica ainda mais fácil estabelecer uma presença dentro do app.

Mas você sabe o que é ter uma marca de verificado no Instagram? Isso significa que você tem o direito de mostrar publicidade nessas imagens. Mas como conseguir essa marca? A seguir vamos dar mais dicas sobre este assunto, mas inicialmente vamos falar um pouco mais sobre esta autenticação?

O que é Selo de Verificação no Instagram?

A marca de verificado no Instagram é um selo que as pessoas podem usar para mostrar que a conta pertence àquele perfil. Esse selo garante que quando você está olhando um conteúdo, ele será produzido pelo autor daquele perfil, com todos os direitos reservados.

O selo de verificado no Instagram é um indicador para os usuários que o perfil está ligado a uma conta pública oficial, ou seja, que funciona como um administrador daquele perfil e não apenas como um usuário. 

Publicidade

Por exemplo: quando você compartilha um post de alguém e aparece o selo de verificação (para acessar essas informações, basta clicar no ícone no lado direito superior do post depois de ter compartilhado), isso significa que você conseguiu atribuir a autoria do post a uma pessoa específica que tem fornecido suas informações completas à plataforma. Esse sinal é extremamente importante porque ele garante que você esteja publicando as imagens em suas redes sociais a partir da conta certa.

Veja também: É perigoso usar WhatsApp Modificado?

Quais são as vantagens do selo de verificação

Quem não quer ser reconhecido como uma empresa de sucesso como a Mont Capital Asset? O selo de verificação é uma ferramenta indispensável para conquistar mais seguidores, maior engajamento e visibilidade nas redes sociais.

Vale lembrar que a marca de verificado no Instagram é exclusiva para usuários que têm mais de 10 mil seguidores. Nesse caso, para ultrapassar essa meta rapidamente o ideal é comprar seguidores brasileiros.

Publicidade

O sistema de verificação é uma ferramenta que garante que a publicação original do conteúdo realmente seja do autor, e não tenha sido removido por algum motivo. Sendo assim, você pode ter certeza que as informações compartilhadas são confiáveis. Além disso, o selo de verificação também apresenta a opinião da empresa sobre esse conteúdo enquanto estiver na tela – mesmo se ele não for compartilhado por ela.

O selo de verificado do Instagram é uma forma de certificar que todas as informações registradas no perfil são reais e verdadeiras. Ele aparece na aba “Fale comigo” no canto superior direito da página e serve para mostrar ao visitante que o autor deste conteúdo tem credibilidade. A marca de verificação fornece às pessoas um canal seguro para comprar regalias, produtos, serviços, assim como concursos, sorteios e ofertas promocionais.

Talvez possa te interessar: Como ver Stories anonimamente no Instagram.

Como obter o selo de verificado no Instagram?

Você sabe que a área de seu perfil no Instagram é protegida pelo nível de privacidade que você escolheu? Se você está querendo se tornar um influenciador confiável, sempre adicionando conteúdo relevante, para uma determinada linha do negócio ou tema, então ter o selo Verificado no Instagram é importantíssimo.

Publicidade

O Instagram é a maior rede social para compartilhar fotos e vídeos. Embora você possa oferecer as suas criações em outras redes, o Instagram é o lugar para se ter destaque hoje em dia, devido ao seu grande número de usuários. 

Sempre que você estiver usando o Instagram para um perfil pessoal, é essencial saber como conseguir um selo de verificação. Ele ajudará a garantir que o seu conteúdo esteja sendo visto por outras redes sociais e possa ser encontrado facilmente pelos potenciais clientes. 

O selo de verificação é emitido por uma gestão de rede social como reconhecimento à sua identidade. É necessário ter um número adequado de seguidores, produzir conteúdos criativos, e fazer parte do movimento da comunidade do Instagram.

A primeira coisa que você precisa é seguir a política de aplicativos do Instagram, onde poderá emitir uma declaração de que o seu negócio cumpre todas as diretrizes para pedidos de marca. Após isso, você precisará baixar um dos aplicativos disponíveis na Google Play Store. Os apps são grátis e fazem todo o processo necessário sem complicações, então não há motivo para hesitar!

Publicidade

A foto precisa ter detalhes técnicos claros sobre a sua identificação, que é uma das principais características que determinam se é selo verdadeiro. É bem recomendado que você inclua no post um link para a sua página de perfil na rede social, para facilitar a confirmação da sua identidade.

Para conseguir o selo de verificado no Instagram, é preciso cumprir com algumas regras. Em primeiro lugar, é preciso que a conta tenha pelo menos um ano de existência, e ter postado por pelo menos um minuto por dia nos últimos 30 dias. Depois disso, é necessário compartilhar no mínimo um vídeo por semana, ter capturas de tela dos posts com cerca de 6 meses de atraso para evitar usar os recursos automatizados da rede social.

O processo é um pouco complexo,  mas estrema importância para conseguir o selo de verificado no Instagram a fim de certificar que você é um usuário real do conteúdo compartilhado. Faça isso acessando as configurações da rede social e ajustando os parâmetros. Ao finalizar, é só clicar em “Verificação Ativa” e você estará com o selo na sua publicação.

Ainda não tem o selo de verificado no instagram?

O selo de verificação no Instagram é uma ferramenta que funciona como uma garantia de qualidade. Ele significa que o perfil está em conformidade com todos os padrões estabelecidos pelo próprio Instagram para a publicação de conteúdo sempre atualizado, original e autêntico. Este é um requisito obrigatório para quem deseja anunciar no Instagram.

Publicidade

Então não adianta fugir. Se você quer deixar a sua marca forte e atrair potenciais clientes, o selo de verificado no Instagram trará novas possibilidades e lucros para seu negócio. Por isso, não deixe para depois, siga essas orientações e acione a rede social para te entregar esta confirmação de autenticidade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques