CEMEI’s de Fernandópolis voltam às aulas na próxima segunda, dia 10

Noticias

Demais unidades escolares do município permanecerão em período de férias até o dia 02 de fevereiro

Depois do período de descanso é hora de algumas crianças voltarem para a escola. Na manhã da próxima segunda-feira, 10, dezessete CEMEI’s (Centro Municipal de Educação Infantil) de Fernandópolis iniciam as atividades do ano letivo 2.022. 

As equipes de profissionais dessas unidades escolares já se preparam para recepcionar os alunos de zero a cinco anos que estudam em período integral. Além das CEMEI’s, as atividades também começam para os alunos do jardim e pré integral da Emei Maria Simão, na próxima segunda.

As demais unidades escolares do município permanecerão em período de férias até o dia 02 de fevereiro, quando as aulas estão previstas para a volta.  

MELHORIAS

Muitas escolas municipais de Fernandópolis também foram ou estão em fase de preparos por meios de serviços de reformas, manutenção e melhorias para dar ‘boas vindas’ aos alunos nesse novo ano.

EJA  

Em mais um ano, a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, oferece o curso supletivo com vagas no termo 1 (alfabetização) e termo 2 (4° e 5° ano) do EJA (Educação de Jovens e Adultos) na Escola Municipal ‘José Gaspar Ruas’. 

As pessoas que não tiveram a oportunidade de estudar ou que queiram voltar às salas de aulas podem garantir uma vaga. As aulas terão início no dia 02 de fevereiro. 

As matrículas devem ser feitas na própria unidade escolar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Para a inscrição é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência, ter a partir de 15 anos de idade e se for casado, xérox da certidão. 

A escola Gaspar Ruas localiza-se na rua Adelpho Quaiotti, 476, Jardim Rosa Amarela. O telefone é 3442-3273.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.