Início Vizinhos Vereador da região desiste de criar mais cadeiras na Câmara

Vereador da região desiste de criar mais cadeiras na Câmara

vereado rmirassol

O vereador Carlos Divino Souza (PTB), o Mineiro, desistiu de apresentar proposta de emenda à Lei Orgânica Municipal que previa criar três novas cadeiras na Câmara de Mirassol, passando de 10 para 13 o número de parlamentares no município.

De acordo com a assessoria do Legislativo, Mineiro desistiu da proposta antes mesmo de protocolá-la na Casa. O Diário apurou que a desistência do vereador do PTB está relacionada à repercussão negativa da divulgação da proposta pela imprensa.

-- continua depois da publicidade --

Em entrevista ao Diário na última quinta-feira, 1, o parlamentar do PTB tinha planos de protocolar o projeto na Câmara para ser lido já na sessão desta segunda-feira, 5. Para isso, ele precisaria de quatro assinatura dos colegas. Ele afirmou que tinha apoio de nove vereadores para aprovar a proposta.

Nesta segunda-feira, 5, Mineiro atendeu o seu celular, disse que falaria sobre o assunto, pediu para a reportagem ligar mais tarde, mas ele não atendeu as ligações em seguida. Na semana passada, ele afirmou que não faria audiência pública para debater o tema. Ele disse que não aumentaria para 15 vereadores para a população “não encher o saco”.

Fonte:

COMPARTILHE