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Telefonia, TV e Nota Fiscal Paulista, Lideram as reclamações no Procon de Fernandópolis

Telefonia e TV por assinatura ainda lideram a lista de serviços mais reclamados

O Procon de Fernandópolis registrou 2.030 atendimentos ao longo do primeiro semestre de 2018. Os serviços de telefonia e TV por assinatura continuam no topo da lista de serviços mais reclamados no município.

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Foram realizadas 378 consultas simples ao órgão, com 350 atendimentos preliminares. O Procon emitiu 277 CIPs (Cartas de Informações Preliminares), sendo 67 delas finalizadas com acordo, 121 com outras baixas e 27 delas tornaram-se reclamações oficiais por falta de acordo.

Das reclamações oficializadas, doze foram finalizadas como atendidas e quinze como não atendidas. Dos atendimentos prestados, 16 eram extra Procon (fora das atribuições do órgão); outros 755 relacionavam-se à Nota Fiscal Paulista. Também aconteceram 12 audiências.

Quem tiver alguma dúvida ou reclamação relacionada às relações de consumo pode procurar o Procon na avenida Líbero de Almeida Silvares, 2705, dentro do prédio do Poupatempo, nos fundos.

O Procon-SP tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Tendo por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado de São Paulo.

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