Início Zona Sul Reconstrução do muro do Cemitério da Consolação está em fase final

Reconstrução do muro do Cemitério da Consolação está em fase final

Funcionários da Secretaria Municipal de Obras realizam a etapa final de reconstrução do muro lateral do Cemitério da Consolação. Os trabalhos de revitalização, que começaram no ano passado, foram divididos em três etapas. Ao todo foram mais de 108 metros de construção, que serão finalizadas já nos próximos dias.

Juntamente com a reconstrução do muro os profissionais também estão trabalhando na confecção de uma caneleta nos fundos da parte interior do Cemitério. A obra também é de grande importância para resolver um problema ali existente há anos e que danificava os túmulos em época de chuva. Toda água que desce do Bairro Santo Antônio será canalizada.

-- continua depois da publicidade --

O prefeito André Pessuto destacou a importância desta obra. “Essa uma é uma reivindicação antiga, estamos trabalhando muito para sanar dois problemas de uma única vez, o muro e o escoamento de água”, ressaltou Pessuto.

“O muro que estamos construindo é bem resistente, é uma obra fundamental em diversos aspectos, primeiramente por respeito aos entes queridos dos fernandopolenses que se encontram no local, também é importante para conforto dos moradores dos bairros próximos ao cemitério”, comentou o diretor de Obras, Francisco Arouca Poço. A Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria de Obras, também tem projetos de limpeza e manutenção de toda área.

COMPARTILHE