Início Zona Leste Projota se apresenta em Fernandópolis em show exclusivo para assistidos do CRAS

Projota se apresenta em Fernandópolis em show exclusivo para assistidos do CRAS

A Secretaria de Assistência Social de Fernandópolis em parceria com o setor Cultural, trouxeram para Fernandópolis nesta quinta-feira (1) no Teatro Municipal Merciol Viscardi, um dos principais expoentes da música nacional atual.

 O CARA é o CARA

Mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, 7 milhões de curtidas no Facebook, 1,2 milhão de seguidores no Instagram. Os números superlativos pertencem a Projota, rapper conhecido por falar de amor em um gênero amplo, mas ainda estigmatizado pelas letras com “porradas” políticas e sociais.

RECADO PRA GALERA

-- continua depois da publicidade --

A apresentação não foi apenas musical, o rapper fez uma palestra sobre os a situação do país e seus estigmas sociais como o preconceito, extremismo social, familia e radicalidade. Tudo isso misturado com intervenções musicais que retratam a forma de como lidar com esses revezes que permeia a sociedade e principalmente os assistidos pela Assistência Social de Fernandópolis.

APRESENTAÇÃO EXCLUSIVA

Promovido pela Assistência Social de Fernandópolis, cujos custos foram cobertos através do Governo Federal, o show foi EXCLUSIVO para os assistidos do CRAS -Centro de Referência de Assistência Social – devido a angulação do projeto Palestra/Intervenção Musical na recuperação, estimulo e incentivo dos indivíduos que compõe a rede de assistência social.  Mesmo assim, a administração de Fernandópolis não descartou negociações para trazer novamente o rapper em outra ocasião para uma apresentação aberta ao público. tudo ainda depende de negociações de agenda e disponibilidade de recursos da pasta. nas palavras do próprio artista: “Primeiro a quem precisa de orientação, depois para quem quer diversão!”

 

 

COMPARTILHE