Início Zona Sul Profissionais de Fernandópolis vão treinar atleta do UFC

Profissionais de Fernandópolis vão treinar atleta do UFC

Michel Pereira – O Demolidor -, que atualmente mora no Japão, onde já venceu diversas lutas pelo continente asiático usando seus próprio método, acabou chamando a atenção do UFC e assinando contrato recentemente.

O Demolidor está numa rotina árdua de treinos com profissionais, escolhidos por ele em Fernandópolis, preparando-se para sua próxima luta que será neste semestre mais especificamente em maio.

-- continua depois da publicidade --

Diz ter escolhido os profissionais em razão da excelente capacidade técnica e em função da confiança que deposita em todos pelo forte elo de amizade. Esta é uma luta muito importante na sua carreira no UFC!

Ele conta com a assessoria geral de Sherman Chagas que é criterioso no cumprimento da agenda e alimentação do atleta, responsável também junto com Demolidor da escolha dos profissionais do município.

Ueverton Oliveira, preparador físico, também proprietário do Cross Fit lidera uma equipe e responde por um treinamento diário junto com o fisioterapeuta Danilo Ruzafa que acompanha a rotina responsabilizando-se por prevenir quaisquer tipos de lesões e Victor Cabreira colabora com motivações mentais e físicas junto ao atleta.

Outra equipe que está junto com Demolidor é o proprietário do Centro Team Nocaute Son Viana com Fernando Muranga no treinamento de boxe junto com funcional, todos muito empenhados com a busca de um resultado que colabore com as vitórias nestas próximas lutas agora, pelo UFC!

COMPARTILHE