Início Zona Oeste Prefeitura de Fernandópolis abre inscrição para processo seletivo de estagiários

Prefeitura de Fernandópolis abre inscrição para processo seletivo de estagiários

Estão abertas as inscrições para os candidatos a estagiários da Prefeitura de Fernandópolis nas áreas de Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, de 27/02 a 09/03, das 8 às 12h, na rua Minas Gerais, 993, Centro.

O processo seletivo será para o preenchimento de cadastro reserva para contratações que vierem a surgir durante seu prazo de validade, de acordo com a necessidade da administração. O valor da bolsa-auxílio corresponde R$ 954,00 para jornada de 6 horas diárias.

-- continua depois da publicidade --

Para inscrever-se, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição informando seus dados pessoais, bem como apresentar xerox RG e CPF. Também são requisitos para participar: idade mínima de 16 anos; ser brasileiro; e estar regularmente matriculado em instituição de ensino técnico e/ou superior.

A prova será realizada no dia 25/03/2018, às 9h, na FEF(Fundação Educacional de Fernandópolis), na avenida Teotônio Vilela, s/n – campus Universitário. O portão será fechado 10 minutos antes do horário estabelecido.

O candidato deverá responder a 30 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas Português, Matemática e Conhecimentos Gerais / Atualidades, conforme anexo do edital que pode ser conferido no site da Prefeitura(http://www.fernandopolis.sp.gov.br/uploads/arquivos/02f04c5a5f30b834baa87f7fc4beba9festagio.pdf) ou (veja o edital).

COMPARTILHE