Início Zona Sul PLANO GERAL: Periferia de Fernandópolis é a primeira a receber 100% de...

PLANO GERAL: Periferia de Fernandópolis é a primeira a receber 100% de Asfalto

Quem transita ou mora no Alto das Paineiras já vislumbra a nova realidade do bairro, que acaba de conquistar 100% de pavimentação asfáltica, depois de seis meses de serviço.

Com cerca de 20 anos de existência, as vias do Alto das Paineiras tinham condições precárias, inclusive com grandes buracos que dificultava até o trânsito de veículos de emergência médica e auxílio policial.

-- continua depois da publicidade --

A obra, realizada pela empresa Noromix, vencedora de licitação feita pela Prefeitura de Fernandópolis, teve o investimento de R$1.060.942,13, com pavimentação de 19.760,13 m², 3.096,60 metros de guias e também drenagem. Para entregar o serviço ao município, a empresa realiza agora reparos em algumas vias, sob a fiscalização da equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Fernandópolis.

As obras beneficiaram trechos das seguintes ruas: Cláudio B. Filho, Antônio Pupin, Tereza A. Barreiros, Adail Luiz Arantes, Joaquim da Silva, Derso Martins, Odivaldo Permegiani, Amalia Benfati da Silva, Guerino Belini, Otávio P. Fonseca, Odete Dias da Silva e Carmem Sodré Terra.

“É com muita alegria que vemos esta obra entrar em fase final para a satisfação dos moradores do Alto das Paineiras. Foram muitos anos de luta, espera e sofrimento. Agora é momento de comemoração pela melhora na qualidade de vida da população”, disse o prefeito André Pessuto.

É importante destacar que algumas vias do bairro também vão receber recapeamento em breve.

COMPARTILHE