Início Geral Perturbado de Verdade: Buscamos informações sobre o cara da revista

Perturbado de Verdade: Buscamos informações sobre o cara da revista

Um sujeito completamente perturbado chamado Davincci Lourenço de Almeida é a fonte da revista “Isto É” desta semana que denuncia Lula. Até ai tudo bem, chuva de denuncias contra o ex-presidente aparecem constantemente. MAs quem é essa figura que apareceu na capa da revista?

Ele teria sido emissário de uma mala repleta de dólares para o ex-presidente. A revista o entrevista e estampa a sua foto na capa, como “sócio de ex-acionista da Camargo Correa”, morto há cinco anos.

-- continua depois da publicidade --

Uma busca um mínimo cuidadosa pelas redes sociais, no entanto, mostra que o tal Davincci é um sujeito visivelmente perturbado, que destila seu ódio nas redes contra Lula e Dilma, pediu intervenção militar em cima de um caminhão se apresentando como “químico das forças armadas contratado para fazer a nanotecnologia das aeronaves do Exército”.

Em outro vídeo, ele chega a tomar água da chuva amarelada que, segundo ele, está há mais de 50 dias parada, para provar que “o meu mosquito não é manipulado, o meu mosquito não é do PT”.

A Abertura da matéria da revista, em tom sério e sensacionalista e sem apresentar nenhuma prova ou indício a não ser a palavra de um sujeito que inventa histórias mirabolantes, é visivelmente contrastante com os vídeos bizarros de Davincci, o delator.

Em entrevista à ISTOÉ, concedida na última semana, Davincci Lourenço de Almeida narrou a mais delicada das tarefas as quais ficou encarregado de assumir em nome de acionistas da Camargo Corrêa: o transporte de uma mala de dinheiro destinada ao ex-presidente Lula. “Levei uma mala de dólares para Lula”, afirmou à ISTOÉ.” A revista não explica porém, o porque Davincci não está preso também por levar a tal mala de dinheiro.

Diversas denuncias presentes em mídias serias, carregam os relatos de abusos e casos de corrupção do Partido dos Trabalhadores, mas nenhuma até agora foi tão esdruxula como essa.

COMPARTILHE