Início Zona Sul GIRO POLICIAL – O Carnaval e as ocorrências policiais em Fernandópolis e...

GIRO POLICIAL – O Carnaval e as ocorrências policiais em Fernandópolis e região

Rapaz tenta se matar com fio de telefone em Fernandópolis

Um rapaz que não teve o nome divulgado pelas autoridades ameaçou tirar a própria vida na tarde desta terça-feira, feriado de carnaval, no bairro Jardim Paulista em Fernandópolis. Em cima do telhado da própria casa ele ameaçava pular e se enforcar com um fio de telefone. A Polícia Militar foi chamada e depois de uma negociação o rapaz desistiu do ato, desceu do telhado e foi atendido por uma unidade do Samu que também compareceu no local. O motivo da tentativa não foi revelado.

-- continua depois da publicidade --

Homem é preso com 175 porções de cocaína em Fernandópolis

Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada de terça-feira (13), no bairro Coester, em Fernandópolis. Segundo a Polícia Militar, os policiais desconfiaram de um homem que estava em atitude suspeita pelas ruas do bairro. Ele foi abordado com diversas porções de cocaína e confessou que havia mais drogas escondidas em sua casa. Ao todo, foram apreendidas 174 porções de cocaína e R$ 500 em dinheiro. O homem permanece preso e deve ser transferido para a cadeia de Guarani d’Oeste.

Polícia apreende carga ilegal de madeira em Fernandópolis

Pelo menos 25 metros cúbicos de madeira ilegal foi apreendida na tarde desta segunda-feira, dia 12 em Fernandópolis. A carga estava escondida em uma carreta baú. A Polícia Ambiental informou que o carregamento não possuía o DOF (Documento de Origem Florestal). A madeira foi apreendida e encaminhada ao pátio do almoxarifado da Prefeitura de Fernandópolis.
O responsável pela carga foi levado ao Plantão Policial e deverá responder pelo crime.

PM flagra homem dirigindo embriagado em dois dias seguidos nesse Carnaval.

O primeiro flagrante ocorreu na madrugada de segunda-feira (12), quando por volta das 02:30h os policiais suspeitaram e abordaram o indivíduo conduzindo o seu veículo GM/Astra no cruzamento das avenidas João Amadeu e Juscelino K. Oliveira.O condutor J.B.A. realizou o teste do etilômetro (bafômetro) constatando a embriaguez. Diante disso foi conduzido à Central de Polícia, onde foi ouvido e liberado após autorizar a coleta de sangue para exame. O veículo foi liberado a um condutor habilitado. Um dia depois, por volta das 04:00h, o mesmo indivíduo conduzia o mesmo veículo pela Rua Professor Rubião Meira, quando perdeu o controle e se chocou em um portão de uma residência e danificou as caminhonetes que estavam na garagem, evadindo-se do local. Os policiais realizaram diligências e localizaram o veículo no cruzamento da Rua Do Estado com a Avenida Integração. O condutor novamente realizou o teste do etilômetro e constatou-se a embriaguez.Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado à Central de Policia Judiciária, e, após não pagar a fiança, foi recolhido à Cadeia Publica de Santa Fé do Sul. O condutor permaneceu preso por poucas horas, pois foi posto em liberdade após a audiência de custódia realizada na manhã de terça-feira.

Jovem de 20 anos é acusado de estuprar menina de 12 anos

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após ser denunciado por estuprar uma garota de apenas 12 anos. O fato foi registrado na noite desta terça-feira, dia 14, na pequena cidade de Populina, região de Fernandópolis.
O jovem e a garota se relacionaram por meio de um grupo de whatsapp e marcaram encontro na casa dela, já que mãe não estaria em casa. Os dois foram para um dos quartos e namorando por um bom tempo até que a menina percebeu que a mãe estava chegando a casa e rapidamente vestiu as roupas. A mãe desconfiada acabou encontrando o rapaz no interior da casa. Enfurecida ao ver a situação da filha, ela acabou agredindo o rapaz com tapas e socos até a chegada da Polícia Militar. O jovem teria apenas tocado nos órgãos genitais da garota. O caso foi registrado no Plantão Policial de Fernandópolis. A mãe confirmou que agrediu o rapaz ao se deparar com a situação em que a filha se encontrava. Exames de corpo delito foram feitos na jovem e não foi constatado nenhum ferimento que comprovaria o estupro. Como a vítima é menor de idade o caso será tratado como estupro de vulnerável. Ele ficará a disposição da Justiça.

Jovem de 20 anos mata namorada e se entrega a polícia

Uma jovem de 20 anos, foi brutalmente assassinada em Votuporanga na noite de domingo (12) pelo namorado, também de 20 anos. O crime foi no bairro Paineras. Após o crime, o jovem foi até a Central de Flagrante, sendo autuado em flagrante pelo Márcio Nobuyshi. Segundo a ocorrência, o motivo do crime é passional. Maria Letícia Leal Silva Tangoda é de Parisi e trabalhava havia poucos meses em um fast food de Votuporanga. O corpo dela está no IML e seguirá para velório após a liberação.

 

 

 

 

COMPARTILHE