Início Zona Oeste GARANTIA DE DIREITOS: Luis Carlos Motta faz visita técnica com lideres e...

GARANTIA DE DIREITOS: Luis Carlos Motta faz visita técnica com lideres e membros do comércio de Fernandópolis

O presidente da Federação dos Comerciários  – Fecomerciários – Luiz Carlos Motta, desembarca em Fernandópolis nesta segunda-feira (05) para uma reunião com representantes sindicais da região, a fim de reforçar os esforços na orientação aos funcionários do comercio regional pós reforma trabalhista.

Motta cujos trabalhos realizados pela subseção do Sincomerciários de Fernandópolis, vem ganhando destaque e projeção em todo o Estado pela orientação jurídica e social prestada aos comerciários, garantindo direitos cerceados pela atual reforma.

-- continua depois da publicidade --

Motta, além de desenvolver trabalhos ligados a 69 sindicato por todo o Estado, transmitiu a sua subseção de Fernandópolis, as prerrogativas de humanização do trabalho; reforçando seu comprometimento principal: defender os sagrados direitos dos trabalhadores e, em especial, dos comerciários, através de sua representante local, Rosana Alarcon.

Motta também recebe o título de cidadão Fernandopolense no próximo mÊs de maio, cuja propositura partiu através do vereador Murilo Jacob com aprovação unanime na Câmara de Vereadores.

FERNANDÓPOLIS EM AÇÃO

A unidade de Fernandópolis, uma das mais ativas do Estado de São Paulo participou de todas as deliberações da federação para garantir os direitos dos associados. Sob o comando dde Alarcon, o Sincomerciários de Fernandópolis segue as prerrogativas da federação e amplia o auxílio e orientação aos seus associados sobre as novas relações entre patrões e empregados que já estão valendo.

O reforço do sindicato dos comerciários de Fernandópolis dá ênfase e suporte para os associados que tiverem qualquer tipo de dúvida nos novos contratos feitos pós Reforma Trabalhista, já que existem diversos pontos que ainda geram duvidas e problemas para quem trabalha atrás do balcão

 

COMPARTILHE