Início Vizinhos Fernandópolis participa da ‘1ª Feira Maravilhas do Rio Grande’

Fernandópolis participa da ‘1ª Feira Maravilhas do Rio Grande’

O próximo final de semana será de muitas atrações na região com a realização da ‘1ª Feira e Congresso de Turismo Maravilhas do Rio Grande’, que acontecerá na cidade de Votuporanga entre os dias 17 a 19.

Fernandópolis será representada no evento pelas Secretarias de Cultura, de Desenvolvimento e Turismo e pelo Comtur. Na oportunidade serão expostos ao público todos os potenciais turísticos do município.

-- continua depois da publicidade --

O intuito da Feira é desenvolver projetos específicos por meio de uma nova concepção em fazer e desenvolver o turismo, buscando parcerias e estimulando investimentos para incentivar e integrar os diversos setores envolvidos no processo.

O evento, com grandes nomes do turismo no Estado de São Paulo,será voltado às agências e profissionais de turismo, empresários, investidores, outras regiões turísticas e a população em geral, gratuitamente.

REGIÃO TURÍSTICA MARAVILHAS DO RIO GRANDE

A Região Turística Maravilhas do Rio Grande surgiu da necessidade de agrupar cidades que tinham como atrativo turístico em comum o Rio Grande. Hoje conta com 11 municípios: Cardoso, Fernandópolis, Guarani D’Oeste, Indiaporã, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Pedranópolis, Populina, Riolândia e Votuporanga.

COMPARTILHE