Início Zona Oeste Fernandopolenses sentem com o atrasos das entregas dos Correios

Fernandopolenses sentem com o atrasos das entregas dos Correios

Fernandopolenses têm notado ao longo de todo o ano de 2018 que contas, correspondências e entregas de mercadorias feitas pelos Correios tem demorado mais do que os prazos habituais para serem entregues.

A situação ficou evidenciada, por exemplo, com a demora da entrega dos carnês de IPTU no mês de janeiro – embora o erro da gráfica que confeccionou os talões tenha sido o principal motivo de atraso.

-- continua depois da publicidade --

De acordo com a Assessoria de Comunicação dos Correios para o Interior de São Paulo, “os atrasos em Fernandópolis ocorrem devido à sobrecarga de objetos postais acima do dimensionado”. O grande fluxo se acumula devido a problemas parecidos no caminho dos pedidos que passam por São José do Rio Preto antes de chegar à Fernandópolis.

Para tentar contornar a situação só Correios tem usado medidas paliativas como a utilização de trabalhadores temporários, apoio de empregados de outras unidades, mutirões e serviço extraordinário, especialmente aos finais de semana.

Com as ações emergenciais a diretoria dos Correios espera que a situação seja regularizada até o final do mês de fevereiro.

fonte

COMPARTILHE