Início Vizinhos Fernandopolense reaparece no México após 1 semana de buscas

Fernandopolense reaparece no México após 1 semana de buscas

A fernandopolense Izabella Hurtado de Souza, 26 anos, desaparecida há uma semana foi encontrada no final da tarde desta terça-feira, dia 2. Ela havia desaparecido depois de ter ido sacar dinheiro para a compra de novos equipamentos para seu escritório de Arquitetura.

O fato deixou familiares e amigos em pânico por vários dias e chegaram a acionar a embaixada Brasileira para ajudar nas buscas.

-- continua depois da publicidade --

Um membro da família recebeu na noite de que Izabella foi encontrada viva, mas com sinais de brutalidade. Ela teria sido espancada.

A Policia deve expedir em breve um relatório com informações oficiais sobre as condições em que a jovem foi encontrada.

Segundo a midia local, a Polícia Preventiva Estado recebeu uma denúncia anônima que relatou a presença de uma mulher dentro de uma construção as margens da estrada Aguamilpa, em Tepic.No local os policiais verificaram que uma mulher havia sido espancada, amarrada e abandonada neste local.

Os paramédicos da Cruz Vermelha Mexicana chegaram ao local para avaliar o estado de saúde da mulher, que é estável apesar de mostrar sinais de tortura. Mais tarde foi estabelecido que a vítima responde ao nome de Izabella Hurtado de Souza, 26 anos de idade e de nacionalidade brasileira. Izabella desapareceu na última quarta-feira, 27 de março.

Não oficialmente, sabe-se que a mulher deixou a sua casa por volta das 19h00. do passado 27 de março, a bordo de uma motocicleta da marca KEEWAI na cor verde, modelo RK 150 do ano de 2018. Mais tarde, nada era conhecido sobre ela até hoje. O pessoal do Gabinete do Procurador Geral já realiza as investigações correspondentes para esclarecer o caso.

COMPARTILHE