Início Zona Leste Expô Fernandópolis diminui os dias mas mantem qualidade dos eventos

Expô Fernandópolis diminui os dias mas mantem qualidade dos eventos

No último sábado (28) o palco do Bartoshow da Expo recebeu a diva pop brasileira, Anitta, para a festa de lançamento da Expo Fernandópolis 2018.

Esbanjando simpatia a musa disse por diversas vezes que estava muito feliz em voltar a Fernandópolis e fazer parte de uma festa tão linda. Ela cantou, dançou e rebolou durante quase duas horas de show ao lado de seus bailarinos que fizeram o público sair do chão e vibrar com cada canção.

-- continua depois da publicidade --

Ao som de grandes sucessos como “Vai malandra”, “Paradinha”, “Loka” e o novo hit “Romance com safadeza” – gravado com Wesley Safadão – Anitta surpreendeu mais uma vez e mostrou a todos o quanto merece o título de diva pop.

Após o show da Anitta, a dupla Netto e Henrique subiu ao palco e cantou os maiores sucessos sertanejos para entrar literalmente no clima da Expo. “O publicou mostrou que está pronto e ansioso para a Expo 2018”, revelou o organizador Gustavo Sisto.

A FESTA e a Diminuição dos dias

A Expo Fernandópolis é atualmente um dos maiores eventos do segmento do Brasil realizado em arena 100% coberta. O evento é referência em rodeio com a presença das maiores autoridades do setor, além de contar com exposições de animais, comércio e agricultura local e regional, leilões de gado, além dos grandes nomes da música brasileira que prometem lotar a arena todas as noites.

A terceirização da Expô de Fernandópolis foi um alento para os cofres públicos que todo ano precisava desembolsar aproximadamente R$ 1 milhão, entre a realização da festa e as manutenções que o recinto necessitava. Em 2014 a coisa mudou.

Após o processo licitatório, a empresa do fernandopolense Gustavo Sisto, o Gutinho, venceu o certame e conseguiu os direitos do uso do recinto e é claro, a concessão da festa por 10 anos. Oque muita gente não sabe é que diversas clausulas no contrato entre a empresa de Sisto e a prefeitura devem ser cumpridas. Uma delas foi o maciço investimento na conservação do recinto e aplicação de mais de R$3 milhões ao longo do contrato, ou seja, os investimentos não pararam desde então.
Após uma longa análise jurídica e financeira, o grupo detentor dos direitos da Expo Fernandópolis com o apoio de grande parcela da população local, devem anunciar a diminuição dos dias da festa o ano de 2018.
Ainda segundo Sisto a diminuição dos dias do evento terá um fator benéfico para aqueles que decidirem passar por lá, a grade de shows não precisará ser alterada mantendo o nível das atrações, bem como os valores dos produtos e itens comercializados dentro da festa, com a comissão  organizadora mantendo todas as vendas.

A GRADE DE SHOWS

Serviço:

Expo Fernandópolis 2018

17 a 22 de Maio de 2018

Arena Crystal – Fernandópolis/SP

Informações: 17-3463-1035/ 3442-6269

COMPARTILHE