Início Zona Oeste Emocionado, Pessuto cai no choro durante repasse de verbas para entidades assistenciais

Emocionado, Pessuto cai no choro durante repasse de verbas para entidades assistenciais

Emoção e agradecimentos marcaram a tarde desta quinta-feira, 11, no gabinete do prefeito André Pessuto que recebeu uma visita surpresa das 16 entidades assistenciais que participaram do FERNATAL.

O prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (DEM), caiu no choro ao receber homenagem feita por representantes de entidades assistenciais durante encontro no seu gabinete nesta quinta-feira, 11. Ele se emocionou com a visita.

-- continua depois da publicidade --

“Não chora prefeito”, afirmou uma das representantes das entidades.

Emocionado, Pessuto falou que a atual administração prioriza o trabalho às pessoas mais necessitadas, bem como às entidades assistenciais. “Só Deus sabe o quanto é difícil enfrentar uma luta em tentar promover a justiça social, fazendo uma partilha e dividindo o que é de todos para todos. Estou muito feliz em ter vocês aqui, isso me dá a certeza de que estou no caminho certo para uma vida melhor para todos, muito obrigado”, agradeceu o prefeito.

Representando as entidades, a presidente da AVCC, Cândida Nogueira, fez questão de parabenizar o prefeito e equipe pela organização e oportunidade em fazer parte do projeto. “Vocês não imaginam o quanto participar do FERNATAL foi importante para cada um de nós, graças a esse trabalho conseguimos angariar recursos que vão ajudar muito nos trabalhos em prol aos nossos assistidos. Uma entidade só consegue se manter com o apoio e solidariedade de todos e o nosso prefeito tem dando um grande exemplo do quanto se preocupa com cada um de nós, muita obrigada”, disse.

COMPARTILHE