Início Zona Norte Em Fernandópolis, depois de 8 anos acompanhando a ”sorte dos outros”, vendedor...

Em Fernandópolis, depois de 8 anos acompanhando a ”sorte dos outros”, vendedor é o sorteado e leva 10 carros de uma vez

Cláudio Antônio Gomes vende cartelas de títulos de capitalização há 8 anos em Fernandópolis, mesmo serviço de seu pai, que trabalha na rotatória da Rua Brasil com a Expedicionários, ao lado do Frangão. Até o último domingo, dia 08, Cláudio já havia vendido 39 cartelas premiadas. “Nunca havia ganho. Faz uns 4 meses que compro uma cartela todos os domingos com meu ‘sócio’, o Ismael”, disse.

E a “sorte dos outros” 39 fernandopolenses premiados nos sorteios que acontecem ao vivo nas manhãs de domingo pela TV, dessa vez, sorriu para ele. “Sempre acompanho os sorteios, e dei sorte de ser sorteado no 40º prêmio que vendi. Fiquei com 5 carros, um já dei para o meu pai. Os outros cinco são do meu sócio”, contou.

Ismael (à esq.) e Carlos (à dir.)
Ismael (à esq.) e Carlos (à dir.)
-- continua depois da publicidade --

Cláudio, morador do Bairro São Francisco e que tinha um carro mais antigo, disse que “esse ficará para as pescarias”. Ismael, que trabalha em uma retífica da cidade e é morador do Bairro CECAP, fez questão de, ao lado do “sócio”, expor os 10 carros na Avenida Eurípedes José Ferreira, antiga AV. 02, ao lado do Mercadão Municipal, em frente ao ponto de vendas de Cláudio. Os “sócios da sorte” receberam a premiação nesta semana (10), em Fernandópolis

 

Fonte:

extralogo

COMPARTILHE