Início Zona Leste Cultura abre a temporada de Cadastro para Artistas de Fernandópolis

Cultura abre a temporada de Cadastro para Artistas de Fernandópolis

A Secretaria de Cultura de Fernandópolis está realizando cadastro de artistas locais, que pode ser feito por qualquer pessoa física ou jurídica, maior de idade ou menor acompanhado de responsável, residente no município.

Este cadastro tem como objetivo mapear os artistas e as atividades culturais existentes na cidade, nos segmentos de Música, e-music, Teatro, Dança, Artes Plásticas, Literatura, Intervenções Urbanas, Artes Circenses, Bordados, Artesanato, Audiovisual, Cinema; Curtas; Edição e produção de videos;entre outras atividades artísticas.

-- continua depois da publicidade --

O CADASTRO

A partir deste cadastramento, a Secretaria de Cultura fará a montagem de um banco de dados, visando uma proximidade e um rápido acesso aos artistas locais. Este cadastramento não implica em contratação ou agenciamento dos artistas.

Serviço

Quem pode solicitar: Artistas de todos os segmentos culturais, instituições e associações de todos os gêneros.

Período de solicitação: Está disponível o ano todo, havendo a possibilidade de publicação de edital para apresentações em projetos específicos descritos na ficha (veja abaixo).

Prazo: O cadastramento é imediato. Para utilizá-lo irá depender das análises de projetos e propostas, bem como da programação anual da Secretaria.

Requisitos: Pertencer a um segmento artístico cultural, apresentação de projetos e propostas.

PARA CADASTRAR, ACESSE E PREENCHA O FOMULÁRIO:

http://www.fernandopolis.sp.gov.br/cadastro-de-artista/

COMPARTILHE