Início Saladera Conheça o filme brasileiro do Batman que é sensação nos festivais dos...

Conheça o filme brasileiro do Batman que é sensação nos festivais dos EUA

A podridão da sombria Gotham está impregnada no ar. Sem lei e sem proteção, as ruas e o submundo da cidade tornam-se uma perversa incubadora para todo tipo de criminosos, incluindo O Ventríloquo e seu boneco, o tenebroso Scarface. Operando como líder de uma linha de produção de drogas, o vilão deseja despejar suas substâncias tóxicas nas esquinas de Gotham – algo que o Batman, evidentemente, não vai permitir. Mas o que esta história do Homem-Morcego tem de peculiar é o fato de que o herói fala português.

Realizado em 2014, premiado em diversos festivais ao redor do mundo e prestes a disputar o título de melhor filme do Gen Con Film Festival 2018 – divisão cinematográfica da Gen Con, maior evento de jogos de mesa e de tabuleiro do mundo -, nos Estados Unidos, Um Conto de Batman: Na Psicose do Ventríloquo é um projeto ímpar na cinematografia nacional. Para além de trazer um Bruce Wayne com pleno domínio, este longa, primeiro fan film do Homem-Morcego no mundo, foge completamente à atual tendência dos super-heróis com sua narrativa surreal, cartunesca, noir e psicologicamente dramática.

SEPARE A PIPOCA E ASSISTA

-- continua depois da publicidade --

 

 

Dirigido por  Elvis delBagno, o diretor do primeiro fan film do Homem-Morcego no mundo, Um Conto de Batman: Na Psicose do Ventríloquo.

COMPARTILHE