Início Zona Sul Começa obra que vai garantir 100% de asfalto na periferia de Fernandópolis

Começa obra que vai garantir 100% de asfalto na periferia de Fernandópolis

Começou nos últimos dias a obra mais esperada pelos moradores do Alto das Paineiras, que vai garantir 100% de asfalto ao local. Além de melhorar a infraestrutura do bairro, o investimento vai proporcionar mais qualidade de vida para a população.

O investimento é de R$1.060.942,13, com execução da empresa Noromix no prazo de seis meses, a contar a partir de 12 de julho de 2018. Serão pavimentados 19.760,13 m², com 3.096,60 metros de guias e também drenagem.

As obras no local atendem a um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre a Administração Municipal e o Ministério Público. Serão beneficiados trechos das seguintes ruas: Cláudio B. Filho, Antônio Pupin, Tereza A. Barreiros, Adail Luiz Arantes, Joaquim da Silva, Derso Martins, Odivaldo Permegiani, Amalia Benfati da Silva, Guerino Belini, Otávio P. Fonseca, Odete Dias da Silva e Carmem Sodré Terra.

“É com muita satisfação que vemos esta obra em andamento hoje no bairro Alto das Paineiras. Há anos a população esperava por este momento que vai garantir uma vida muito melhor para quem mora lá com os 100% de pavimentação. Temos nos esforçado bastante para que este serviço de pavimentação seja também estendido a outros bairros da cidade”, falou o prefeito André Pessuto.

COMPARTILHE