Início Zona Norte Começa a construção das 219 casas do conjunto habitacional ‘Fernandópolis I’

Começa a construção das 219 casas do conjunto habitacional ‘Fernandópolis I’

Está em andamento a construção das 219 casas populares do conjunto habitacional Fernandópolis I, uma conquista da Administração Municipal junto à Secretaria Estadual de Habitação.

O investimento é de R$ 21.899.754,79 e o serviço é de responsabilidade da empresa S-Figueiredo Construtora Ltda, que no momento realiza a obra de terraplanagem no local e tem como prazo para terminar a construção 13/01/2020.

-- continua depois da publicidade --

O empreendimento é realizado em uma área de 121 mil metros quadrados ao lado do Conjunto Habitacional Jayme Baptista Leone. A Prefeitura doou o terreno e a CDHU é responsável pela licitação, administração e supervisão das obras.

“A construção dessas casas é um pleito antigo, de quando eu ainda era presidente da Câmara de Vereadores e hoje é realidade. Faço um agradecimento enorme ao secretário estadual de Habitação na época, Rodrigo Garcia e também ao deputado federal Fausto Pinato que intermediou junto ao Rodrigo para que conseguíssemos a liberação das casas. A empreiteira já realiza a terraplanagem e este bairro em breve será o local de moradia de mais de 600 pessoas”, disse o prefeito André Pessuto.

Em breve serão divulgadas as informações sobre a forma e local de inscrição das famílias. Os interessados devem acompanhar as redes sociais oficiais da Prefeitura e a imprensa local.

COMPARTILHE