Início Zona Sul Com a chuva em trégua, prefeitura de Fernandópolis direciona obras de recuperação...

Com a chuva em trégua, prefeitura de Fernandópolis direciona obras de recuperação na malha asfáltica urbana

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizará um mutirão de limpeza, tapa buracos, construção de balança e intertravados em vários bairros da cidade.  O trabalho também consiste na retirada de lixo, entulhos, capinagem e varrição de alguns pontos das vias públicas e calçadas.

Neste primeiro momento, a equipe percorre os bairros Jardim São Francisco, Jardim Ipanema, Redentor e Jardim Acapulco com profissionais realizando várias ações em todas as ruas e praças. As obras visam garantir benfeitorias no tráfego de veículos e pedestres, também com o intuito de deixar os bairros mais bonitos e organizados.

-- continua depois da publicidade --

Além de manter a cidade limpa, o mutirão combate possíveis focos de proliferação de roedores, insetos e do mosquito da dengue, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

O projeto da administração municipal é que todos os bairros do município recebam esse trabalho de manutenção constante. O mutirão envolve servidores e maquinários da Prefeitura.

NO CENTRO

Com recursos próprios a Prefeitura de Fernandópolis inicia a 1ª etapa do recapeamento em Fernandópolis. Várias ruas e trechos de avenidas serão recuperados. Parte do recurso provém do IPTU já resgatado pela municipalidade e reaplicado em melhorias.

 

COMPARTILHE