Início Zona Leste Bombeiro ´mais gato` do Brasil já passou por Fernandópolis

Bombeiro ´mais gato` do Brasil já passou por Fernandópolis

O policial militar Thiago Boina Marin chamava atenção por sua beleza nas ruas da zona leste de São Paulo, onde trabalhava com sua farda e em 2015 mudou-se para o Corpo de Bombeiros em Fernandópolis, no interior paulista.

Em 2017 viu sua vida mudar por completo, quando sua foto foi publicada na página oficial da Corporação nas redes sociais.

-- continua depois da publicidade --

Em pouco mais de 24 horas, a simples foto teve mais de 6.000 curtidas e o jovem de 28 anos, nascido na pacata cidade de Orindiúva, também no interior do Estado de São Paulo, passou a ser alvo de olhares e comentários femininos nas redes sociais e acabou chamando a atenção da conceituada Revista Veja que o elegeu o “bombeiro mais gato do Brasil” e o transformou em um dos policiais mais seguidos das redes sociais.

Desde então, o fã incondicional e frequentador assíduo de shows de rock, não saiu mais das principais páginas das redes sociais, principalmente daquelas focadas em beleza masculina.

O jeito caipira, típico do morador do interior e o sotaque arrastado do paulista atrai a atenção tanto quanto sua beleza. Com stories engraçados que revelam a realidade e o cotidiano do bombeiro mais gato do Brasil em sua rotina de trabalho, no seu estilo de vida fitness, nos cuidados com o galo Tunico – seu fiel companheiro, além das músicas tocadas em sua guitarra e os shows de rock, Tenente Marin conquista a cada dia mais seguidores e atualmente, são mais de 160 mil somente no Instagram.

COMPARTILHE