Início Vizinhos Bolsonaristas da região programam manifestações pró-presidente no domingo

Bolsonaristas da região programam manifestações pró-presidente no domingo

Está programado para o próximo domingo, 26, uma série de manifestações públicas em prol do governo Jair Bolsonaro-PSL em diversos municípios brasileiros. Segundo o site Movimento Avança Brasil, um dos que está divulgando e acompanhando o movimento, já estão confirmadas manifestações em mais de 350 cidades.

Inicialmente prevista para reivindicar apoio ao fechamento do Supremo Tribunal Federal, contra os partidos do Centrão e até contra o Congresso Nacional, a pauta foi “amenizada” e agora é para apoiar a reforma da Previdência, o pacote Anticrime e a CPI da Lava Toga.

-- continua depois da publicidade --

O “Movimento Brasil Livre” e o “Vem Pra Rua”, dentre outros – estão fora desta manifestação, autodenominada “Movimento Avança Brasil”.

PRESIDENTE NÃO IRÁ

Segundo Bolsonaro afirmou na quarta-feira, 22, ele, pessoalmente, não participará das manifestações de domingo. O presidente aconselhou os ministros de Estado a tomarem a mesma posição. Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, 24, ele afirmou ao jornal “Correio Braziliense” que “aqueles que pretendem comparecer aos atos interessados em protestar contra o Supremo Tribunal Federal estará na manifestação errada. Não fará bem ao Brasil”, fazendo uma comparação com o regime de Nicolás Maduro na Venezuela: “(Um pedido desses) Está mais para Maduro do que para Jair Bolsonaro. Quem fala em fechar o STF não está alinhado com a minha política”, ressaltou. “Espero não ter nenhum infiltrado de camisa verde e amarela, com faixa pedindo para fechar o Supremo”.

NA REGIÃO

Quem quiser participar, na região, tem as seguintes opções (relação confirmada às 12h40 de 24/05/2019):

– Em Santa Fé do Sul (estacionamento da Unifunec às 10h00);

– Em São José do Rio Preto (Mercadão/Prefeitura às 11h00);

– Em Fernandópolis (Praça da Matriz às 10h00);

– Em Jales (Praça e Avenida Central às 09h00); e

– Em Votuporanga (Concha Acústica às 14h00).

fonte;

COMPARTILHE