Início Vizinhos Bandidos ironizam situação econômica do país para justificarem furtos na região

Bandidos ironizam situação econômica do país para justificarem furtos na região

A Polícia Civil procura por criminosos que invadiram uma empresa de São José do Rio Preto e deixaram uma mensagem com “pedidos de desculpas”. Os danos foram flagrados pelo dono do estabelecimento na última semana.

“Desculpe pela bagunça. Me perdoe, em nome de Jesus. A fome, a miséria e o desemprego atingiu a todos”, diz a frase escrita com pincel atômico.

-- continua depois da publicidade --

De acordo com o empresário, além do furto e da mensagem, os suspeitos também fizeram café no estabelecimento localizado na Avenida Mirassolândia, na zona norte daquela cidade.

“Eu me senti impotente. Além de toda essa ousadia, eles arrombaram portas roubaram um computador, tablet, secadores de cabelo novos, talões de cheque, a fiação do prédio, ferramentas e máquinas menores que usamos no dia a dia, já que fabricamos peças para bicicletas”, explica.

Ainda segundo o empresário, o prejuízo é de aproximadamente R$ 10 mil. “Além do prejuízo ser grande, o pior é ser ironizado com este tipo de mensagem. As empresas da região são sempre furtadas e nós, empresários, queremos mais segurança. Nós pagamos impostos e geramos emprego. É o mínimo que devemos ter porque essa sensação é horrível”, conclui.

JESUS TE AMA

Depois de bandidos deixarem uma frase pedindo perdão e culpando a situação econômica do país por terem cometido um assalto, em Rio Preto, em Votuporanga um bandido furtou um celular dentro de uma loja vestido uma camiseta com os dizeres “Jesus te ama”. O ocorrido foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

A vítima do crime contou para a polícia que deixou o celular guardado no caixa de sua loja. Enquanto descarregava mercadorias na loja, o meliante entrou no entrou no local e praticou o furto.    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Votuporanga.

COMPARTILHE