Início Zona Leste BAILAM OS PORCOS : Tem Comédia com cheiro de Critica nessa semana...

BAILAM OS PORCOS : Tem Comédia com cheiro de Critica nessa semana no Teatro Municipal de Fernandópolis

A peça ilustra a decadência de um governo, a partir da figura desastrosa de um rei que não sabia governar. Atormentado com seus inúmeros fracassos, o rei estava prestes a tomar um golpe da rainha, juntamente apoiada pelo duque, pela duquesa e pelo bobo da corte, os favoritos da realeza.

Nada seria fácil, sabendo da popularidade que tem o esposo e vendo a dificuldade em colocar o povo como oposição, a rainha arquiteta um plano de voltar o rei contra o seu povo.

Um povo confuso com seus próprios problemas e incapazes de conseguir resolvê-los, diante de um governo cheio de crise e instabilidade!

IDENTIFICAÇÃO GERAL

 Leandro Vieira, diretor e autor da peça, acredita que o público se renderá diante das situações absurdas e hilárias que serão contadas, concordando com as reais mensagens que carregam a trama, por mais abstratas que sejam elas diante de tantos assuntos discutidos, mas se entende que a arte é para ser sentida e não compreendida, então que o público tenha a tranquilidade de dar boas risadas sem se comprometer.

ATUAL e DIVERTIDO

“O espetáculo “Bailam os porcos” é uma comédia ácida, sem pausas para grandes reflexões, cada minuto tudo acontece, é muito claro de se visualizar, fácil de acessar e chegar em uma mesma conclusão. Não fazemos duras críticas e posicionamentos, apenas nos divertimos em cena ilustrando o mundo com comicidade”, finaliza Leandro.

O espetáculo ocorrerá em duas sessões, às 16h e às 20h.

Os ingressos estarão disponíveis uma hora antes de cada sessão, na Unati.

Valor do ingresso R$ 10,00

COMPARTILHE