Início Zona Sul Atenção Skaetistas e Mc´s – CREAS de fernandópolis irá contratar profissionais do...

Atenção Skaetistas e Mc´s – CREAS de fernandópolis irá contratar profissionais do hip hop e skate

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por intermédio do CREAS-Centro de Referência Especializado em Assistência Social abrirá na próxima segunda-feira, 5, período para contratação de profissionais do hip hop e skate, que trabalharão em oficinas com o público específico do CREAS (indivíduos em situação de violação de direitos).

Os interessados em ministrar oficinas de hip-hop precisarão trabalhar elementos dessa cultura, colocando em prática atividades de grafites e composições (rap). Já os postulantes à prestação de serviços no skate devem ter experiência na prática do esporte e estimular a socialização e formação de jovens, efetivando a cidadania e participação na coletividade.

-- continua depois da publicidade --

“As oficinas complementares ofertadas pelo CREAS tem o objetivo de disponibilizar às famílias do PAEFI- Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos e MSE-Medidas Socioeducativas, possibilidades de romper com os padrões violadores de direitos, dando oportunidades a essas famílias de superarem tais situações, e por isso, a necessidade da contratação desses profissionais”, destaca o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Gustavo Pinato.

Serviço:

Os profissionais aptos às atividades descritas devem procurar o CREAS, na Rua Curitiba, 57-Jardim Santa Rita, em Fernandópolis, das 8h às 17h, até a próxima sexta-feira, 9, e deixar currículo.

COMPARTILHE