CONECTE-SE CONOSCO

Noticias

Melhor Ar Condicionado | Como escolher?!

Publicado

em

Melhor Ar Condicionado. Foto: Pexels / Max Vakhtbovych

Você sabe como escolher o melhor ar condicionado? Caso você ainda não saiba, não se preocupe, este nosso conteúdo foi feito para você.

Hoje, iremos te dar um guia exclusivo onde mostraremos como você pode selecionar o melhor ar condicionado de acordo com as suas necessidades.

Mas, antes da gente começar, não deixe de compartilhar este conteúdo nas suas redes sociais e com o seu grupo de amigos que também está procurando pelo melhor ar condicionado. Agora, vamos lá!

Modelos de Ar Condicionados

Começando pelos modelos de ar condicionados, vemos que, para conseguir escolher o melhor ar condicionado para você, primeiro você deverá decidir o modelo de ar que você quer.

Publicidade

Entre os ar condicionados que existem, notamos que existem vários e vários modelos. Nesse caso, entre esses modelos, podemos destacar o ar condicionado Inverter, Portátil, Multi Split… São muitos modelos.

O que mais achamos válido é que você selecione um modelo com base nas suas necessidades.

Se pudermos dar uma dica, achamos válido que você escolha um modelo que tenha a tecnologia Inverter, pois essa é uma tecnologia que ajuda bastante na hora de economizar os gastos. Contudo, tudo dependerá do orçamento que você tem para comprar o ar condicionado.

Para quem não tem tanta grana para comprar o melhor ar condicionado, o ideal é achar um modelo que seja barato, mas que seja bom.

Publicidade

BTUs – Potência

Na questão dos BTUs/Potência, vemos que isso dependerá bastante de vários fatores. Um dos fatores é o quanto você está disposto a pagar.

Se você não tem uma limitação de orçamento e pode investir bem no ar condicionado que você deseja comprar, tudo bem, pegue um modelo com uma grande potência.

Contudo, se você não tem tanta grana para investir no modelo, o ideal é que você busque por um ar condicionado que tem uma potência média/baixa.

É claro que, como você já deve imaginar, pegar um modelo muito fraco não é uma opção tão vantajosa. Contudo, é possível encontrar um modelo que não custa tanto, mas que conta com uma potência legal para o seu dia a dia.

Publicidade

Em nossos critérios, acreditamos que o ideal seja pegar um ar condicionado com no mínimo 9000 BTUs. Se você tiver condições para pegar um mais potente, excelente. Mas, se você não tem, sem problemas, pegue um com cerca de 9000 BTUs que ele irá suprir muito bem.

Painel, tecnologia e design

Partindo para o último ponto para que você consiga escolher o melhor ar condicionado, é interessante analisarmos o painel dele, a tecnologia e o design.

Fechando com esses três critérios e encontrando um modelo que se encaixe em todos eles, sem dúvida alguma você encontrará um ótimo ar condicionado para você.

Nesse caso, começando a olhar para o painel, vemos que é interessante que você pegue um ar condicionado com painel digital.

Publicidade

Falamos isso porque, um painel digital é algo muito prático e que acaba facilitando muito a sua vida, principalmente quando você não está com o controle em mãos.

Agora, sobre tecnologia, é interessante buscar por modelos com uma boa tecnologia e boas funções. Às vezes, pode não parecer, mas escolher um modelo com boas tecnologias é algo que faz total diferença no nosso dia a dia.

Desse modo, para finalizarmos, depois de analisar tudo isso, é interessante que você dê uma conferida no design do modelo para ver se ele lhe agrada. Caso o modelo tenha um design que lhe agrada, excelente. 

Bom, por hoje ficamos por aqui. Antes de finalizarmos, não deixe de ver nossos outros posts. Se você gostou deste nosso post sobre melhor ar condicionado, há grandes chances de você gostar dos nossos outros posts.

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques