Início Saladera As virgindades mais caras do mundo ( e tem brasileira na lista)

As virgindades mais caras do mundo ( e tem brasileira na lista)

A sua virgindade tem preço? Acha que por alguma necessidade você venderia a sua “inocência”? Bom, algumas pessoas acham que sim, e por algum motivo elas venderam a virgindade. Primeiramente não queremos julgar ninguém, até porque cada pessoa faz o que quer e o que bem entender da sua vida, concordam?

 De alguns anos para cá, várias mulheres estão fazendo leilões de suas virgindades, e algumas estão ganhando verdadeiras fortunas. A maioria delas vendem a virgindade para pagar os estudos e assim ter uma vida melhor, mas várias pessoas acham que esse não seria o melhor caminho.

Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 virgindades mais caras do mundo:

Garotas que leiloaram a virgindade

1- Cathy Cobblerson

-- continua depois da publicidade --

Cathy Cobblerson com 24 anos tinha como meta arrecadar 100 mil dólares leiloando a sua virgindade. Foram milhares de interessados e o valor que ela desejava arrecadar foi alcançado, porém semanas antes do leilão terminar, ele foi retirado do ar.

Ainda não sabemos se ela escolheu o comprador que deu o lance final ou se o anúncio foi transferido para outro site. Alguns noticiários informaram que ela cumpriu com o prometido e inclusive se apaixonou pelo seu primeiro homem.

2- Rosie Reid

Rosie-Reid-entre-as-virgindades-mais-caras-do-mundo

Rosie Reid tinha apenas 18 anos quando vendeu o seu corpo para um engenheiro de 44 anos, um homem divorciado que pagou 8.400 euros. Porém Rosie já tinha uma amante lésbica que por sinal ficou esperando do lado de fora enquanto ela cumpria com o combinado.

Apesar de ter ganhado um bom dinheiro, provavelmente ela tenha se arrependido na manhã seguinte, pois chorou o dia todo.

3- Graciela Yataco

Graciela tinha 18 anos quando decidiu leiloar sua virgindade em um movimento sem precedentes. Mas ela tinha um motivo, que era pagar as despesas médicas de sua mãe e ajudar o seu irmão mais novo. Ela conseguiu arrecadar 1,5 milhões de dólares, mas acabou desistindo do leilão.

Hoje ela está com 28 anos e prefere esquecer o passado, pois é modelo e quer se dedicar apenas a sua carreira.

4- Natalie Dylan

Natalie tinha 22 anos quando recebeu uma oferta de 3,7 milhões de dólares de um empresário australiano. Ela teria leiloado sua virgindade para pagar o mestrado.

5- Alina Percea

Em 2009 com 18 anos Alina Percea leiloou sua virgindade pata pagar o seu curso de computação. Ela recebeu 8.800 euros de um italiano de 45 anos de idade que também pagou sua viagem para Veneza para que ela pudesse entregar o prêmio.

Alina teve que passar por dois exames médicos para comprovar que realmente era virgem antes de receber o dinheiro.

6- Raffaella Fico

Raffaella, em 2009 tinha 20 anos e colocou sua virgindade em leilão para poder pagar por suas aulas de atuação em Roma. Ela prometeu que iria entregar sua virgindade por 1,8 milhões de dólares.

7-Shatuniha

sem-titulo-1

Uma jovem identificada apenas como Shatuniha anunciou que havia vendido a virgindade por 900 mil rublos (cerca de R$ 62 mil) durante um leilão na Rússia. Segundo a polícia  de Krasnoyarsk, na região russa da Sibéria, a moça não teria cometido nenhum crime, como era especulado anteriormente. Shatuniha afirmou que a negociação foi realizada porque precisava de dinheiro urgente

8- Catarina Migliorini

O caso mais recente é de Catarina, em 2012 com 20 anos de idade, ela decidiu leiloar sua virgindade para arrecadar dinheiro para a construção de casas para famílias pobres de sua região.

O japonês que comprou a virgindade da moça, desistiu do leilão após conhece-la. Ele relatou que ela não varia 1,5 milhão de dólares que era o preço que ele pagaria.

COMPARTILHE