Início Zona Leste Após intervenção Água Viva Thermas Clube começa a se recuperar

Após intervenção Água Viva Thermas Clube começa a se recuperar

Após uma decisão da Justiça de Fernandópolis em intervir na direção do Água Viva Thermas Clube, o empreendimento voltou respirar e se manter como um dos pontos turísticos mais importante da cidade.

Com uma estrutura gigantesca e sua principal fonte de águas naturais e aquecida naturalmente, o clube passou por um período de crise, mas voltou a se estabilizar após o comando do administrador judicial Marcos Antonio Fontes.

-- continua depois da publicidade --

Hoje o clube mantém seus funcionários com pagamento em dia, sem nenhum tipo de atraso e ainda está conseguindo cumprir compromissos com fornecedores.

O impressionante são algumas melhores que já são visíveis no parque temático quanto no hotel, fazendo com que apareçam investidores e grandes empresários interessados no arremate do leilão que ainda não há previsão.

Outra ideia interessante foi o convênio de contratos Day Use feito pelo Thermas com as prefeituras das cidades vizinhas, trazendo assim aumento considerável no público. O Thermas conta também com novos números de telefone e WhatsApp (17) 99659 0400 para o hotel e (17) 99601 0407 para o Clube.

Fonte:

COMPARTILHE