Início Vizinhos Após ser detido, cadeirante pede para se despedir de cachorro antes de...

Após ser detido, cadeirante pede para se despedir de cachorro antes de ser levado para prisão

Um cadeirante de 25 anos foi preso  em Bálsamo, por associação ao tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado de prisão, o rapaz pediu aos policiais para se despedir do seu cachorro Scooby antes de ser levado.

Ainda de acordo com a polícia, o mandado foi expedido pela Justiça de Mirassol (SP), que o condenou a quatro anos de prisão pelo crime.

-- continua depois da publicidade --

Os policiais foram até a casa dele e o jovem não resistiu à prisão. Contudo aproveitou os minutos de liberdade para se despedir do Scooby.

“Ele disse que está tranquilo e aproveitou os minutos de liberdade para se despedir dos familiares e de seu pitbull Scooby”, afirma o delegado Jairo Garcia Pereira, responsável pela prisão.

De acordo com a polícia, em 2015 o condenado agrediu um homem com golpes de chave de roda na cabeça. A investigação apontou que as agressões teriam sido por causa de dívidas do tráfico de drogas.

A polícia afirma também que o homem ficou cadeirante em janeiro de 2017 depois de se envolver em uma briga na praça central de Bálsamo.

O jovem foi levado para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) até a definição em qual presídio ele deverá ir.

Do g1

COMPARTILHE