Início Zona Leste ACESSO URBANO: Alças de acesso em Fernandópolis devem ser abertas no começo...

ACESSO URBANO: Alças de acesso em Fernandópolis devem ser abertas no começo de 2018

O município de Fernandópolis aguarda uma decisão definitiva do DER (Departamento de Estrada de Rodagem) de São Paulo para iniciar a construção de quatro novos dispositivos que darão acesso as marginais Litério Grecco e Luiz Brambati e consequentemente saídas para a rodovia Euclides da Cunha.

Com esse projeto, a administração pretende implantar mão única nas duas marginais, melhorando as condições do trânsito nestes locais. O projeto já foi encaminhado ao órgão estadual e aguarda um aval definitivo para inicias as obras.

-- continua depois da publicidade --

As obras falicitarão acesso as marginais com a criação de uma alça de acesso a Litério Grecco antes da avenida Getulio Vargas no sentido Brasilândia/Shopping. No mesmo sentido será construída uma nova saída para Euclides da Cunha logo após a entrada do Shopping.

No sentido contrário, para quem transita no sentido sul da Euclides da Cunha, será construída uma alça de acesso para a marginal Luiz Brambati, antes da Getulio Vargas, sendo que no mesmo sentido, outro acesso a rodovia também será construída.

Alem da construção de quatros dispositivos, a Prefeitura pretende fechar a atual alça de acesso já existente próximo a avenida Expedicionários Brasileiros. A entrada principal ao município ficará antes da avenida Getulio Vargas.

A obra está orçada em aproximadamente R$ 350 mil reais e também contará com recursos da iniciativa privada em uma PPP (Parceria Pública Privada). As mudanças devem acontecer já no início de 2018.

Fonte:

COMPARTILHE