Início Zona Oeste 19 de MAIO: Mudança no Ato Cívico de Fernandópolis garante conectividade com...

19 de MAIO: Mudança no Ato Cívico de Fernandópolis garante conectividade com a população e comércio local

Está agendado para essa semana a antecipação do ato cívico na praça e entrega da Medalha 22 de Maio no Palácio Prefeito Edison Rolim para o sábado, dia 19. No dia 22, às 9 horas, fica mantida a celebração da Missa de Ação de Graças para a padroeira da cidade, Santa Rita de Cássia.

CONECTIVIDADE COM O COMÉRCIO

Para garantir a participação popular e a conectividade com o comércio local, as festividades do aniversário da cidade no dia 22 a prefeitura confirmou que o ato cívico em comemoração 79º aniversário da cidade será realizado no dia 19 na praça “Joaquim Antônio Pereira” com início às 9h, com a participação de autoridades, políticos e representantes da sociedade civil que subirão ao palco para relembrar toda história de Fernandópolis ao longo das suas quase oito décadas, homenageando seus fundadores.

Participações Especiais

-- continua depois da publicidade --

Com a participação do Tiro de Guerra e do projeto “Os Sonhadores” serão feitos o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional e Hino de Fernandópolis. Em seguida, a praça será palco de grandes atrações, com a presença de muitos talentos da cidade nas áreas: musical, cultural e artística.

Diversos alunos da rede municipal e estadual de ensino também farão parte das atrações. Durante toda manhã, várias atividades serão realizadas na Praça, com a participação das secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Trânsito, Esportes e da escola ETEC. A ação comemorativa aos 79 anos de Fernandópolis é uma organização da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Comunicação e Comissão de Eventos.

13 homenageados

Na Câmara de Fernandópolis, à partir das 1030h. logo após ato cívico na Praça, está agendada uma das maiores honrarias da cidade: A Medalha 22 de Maio, cujos nomes foram indicados pelos vereadores. A honraria tem como objetivo homenagear as personalidades que são reconhecidas pela sua prestação de serviço junto à comunidade fernandopolense

Os nomes você confere a seguir:

Ademir De Jesus Almeida – Gilmar Fúria Gavioli

Antônio Carlos Finoto – José Rodolfo Rodrigues

Aparecido Moreira Da Silva- Antônio José Siqueira

Étore José Baroni- Icerdi Miguelão Machado

Gilberto Vian – Ilton Brás Tozzo

Janaina Andrade Alves – Dr. João Antônio Penhalver

João Pedro Da Silva Siqueira – Cláudio José dos Santos Azevedo

Júlio César Alves De Carvalho – Cap. Pm Kenji Takebe Júnior

Maiza Rio – Pastor Josué José da Costa

Mileno Castro Tonissi – Wanda Andrade Nazareth Farinazzo

Murilo Martins Jacob Filho – Rosana Alarcon

Neide Nunes B. Garcia Gomes – Dr. José Roberto Penna

Salvador Castro De Souza – Rubens Francisco da Silva

 

 

COMPARTILHE