Início Vizinhos Vereador dispara: ”Espero que esses deputados que salvaram Temer não venham falar...

Vereador dispara: ”Espero que esses deputados que salvaram Temer não venham falar comigo”

O vereador Ali Hassan Wanssa de Votuporanga deixou claro durante seu discurso na tribuna, na sessão ordinária da Câmara no último dia 9, que espera não ser procurado pelos políticos da região que votaram a favor do presidente Michel Temer na questão da investigação.

“Eu, como delegado, jamais posso aceitar e concordar com ladrão. Para mim, ladrão sempre será ladrão. E esse Michel Temer é um ladrão! Os deputados que votaram a favor do presidente, independente se eles ajudam Votuporanga ou não, espero que não venham falar comigo”, deixou claro o vereador Dr. Ali.

-- continua depois da publicidade --

Para o vereador, a questão não é pensar somente em Votuporanga e sim, no Brasil. “O presidente quer aumentar o imposto de renda a 35% e quem vai pagar por isso é a classe trabalhadora. Ele colocou emenda ‘para tudo quanto é canto’, mas quem pagará a fatura é o trabalhador. Eu prefiro não receber a emenda”, disse.

Dr. Ali espera que o presidente saia do cargo o quanto antes e que os brasileiros possam eleger um candidato melhor da próxima vez.

Ali já causou polêmicas intermunicipais ao confrontar o Deputado Federal Fausto Pinato noutras ocasiões, chamondo o até de “mariquinha”

”Mariquinha”: Vereador de Votuporanga atira novamente, dessa vez contra o representante de Fernandópolis e região

FontE:

COMPARTILHE