Início Zona Norte Superintendente lança um novo olhar sobre o trânsito de Fernandópolis

Superintendente lança um novo olhar sobre o trânsito de Fernandópolis

Atendendo a convocação do Legislativo, o superintendente de trânsito, Ederson José da Silva compareceu ao Palácio 22 de Maio no inicio deste ano, onde respondeu algumas das principais perguntas dos vereadores.

Como as perguntas e as respostas oferecidas na oportunidade voltaram a pipocar nas redes sociais, o 4Cantos traz novamente a matéria compilada da sabatina com com a superintendência.

-- continua depois da publicidade --

As perguntas giraram em busca de esclarecimentos sobre as sinalizações semafóricas instaladas em vários pontos da área urbana do município durante a Administração Pública anterior, bem como sobre o Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito adotado pelo Município, entre outras.

 

E OS SEMÁFOROS?

E AS MULTAS?

MUDANÇAS NOS SENTIDOS

SINALIZAÇÃO

CARGA/DESCARGA E VEÍCULOS PESADOS

QUESTÃO CULTURAL

O departamento de Trânsito de Fernandópolis vem fazendo um novo estudo sobre a localização dos semáforos instalados na cidade. Algumas mudanças já foram anunciadas e devem ser oficializadas nas próximas semanas.

Ederson lembrou o setor trânsito envolve uma série de questões sociais, tratando se inclusive de culturais, afinal qualquer alteração em vias de trafego acaba alterando rotinas de motoristas acostumados a terem seus caminhos já traçados. É uma questão de tempo para qualquer adaptação.

 

COMPARTILHE