Início + Lidas Sim! Ela se considera a mulher mais Sexy do mundo. você concorda?

Sim! Ela se considera a mulher mais Sexy do mundo. você concorda?

A mulher que se considera a única perfeita na história da humanidade! Será que podemos contemplar na imagem se chama Anastasiya Kvitko dessa forma?

Bem, a modelo tem sido comparada com a famosa Kim Kardashian graças ao seu corpo repleto de curvas. Mesmo sabendo que suas medidas não são ideais para o mundo das passarelas, ela se diz muito feliz com suas curvas.

-- continua depois da publicidade --

Anastasiya tem 21 anos e as curvas do seu corpo são o que a fizeram tão popular: 93 de busto, 63 de cintura e 104 de quadril. Ela tem dito que não há mulher na face da terra que seja mais maravilhosa do que ela. Será que é verdade?

Reprodução/Instagram

A garota vive em Miami, mas nasceu na cidade de Kaliningrado, um enclave russo no Mar Báltico, e foi descoberta por um caça-talentos quando tinha 17 anos.

Mas por que ela se considera a mais bonita do planeta? Não seria exagerar demais na autoconfiança? 

Reprodução/Instagram

Em uma entrevista recente ela revelou o motivo de se achar tão perfeita: segundo a modelo ela acha que as suas formas femininas são perfeitas na visão dos homens, por isso ela é tão popular e chama a atenção por onde passa.

Reprodução/Instagram

“Além do mais, os mesmos artistas visuais me escrevem e me oferecem sessões instantâneas porque conhecem e percebem meu extraordinário biotipo”, afirmou a modelo com orgulho de si mesma.

Reprodução/Instagram

“Sim, é claro que desde que estou morando na maravilhosa Miami e tenho recebido numerosas propostas por parte de agências publicitárias de todo o mundo, mas agora acredito que a popularidade de Kim não está tão longe da minha. Sou diva.”, comentou.

Foto/Reprodução

“A única coisa na qual gasto meu tempo são com esportes, então me concentro nas minhas longas rotinas na academia”, explicou. “Não vou mudar nada, já que a minha natureza é um dos meus maiores atrativos. Mas não é por causa disso que julgo quem faz estes procedimentos. Acredito que é muito útil para modificar “defeitos” e estruturas físicas que as pessoas têm em busca de se sentirem mais felizes consigo mesmas. Na minha opinião, me considero perfeita em tudo por isso não penso nessa questão”.

Foto/Reprodução

É exatamente ”a perfeição” a qualidade principal que Anastasyia acredita ser essencial na mulher moderna. “Acredito que as meninas do futuro não deveriam ter nenhum defeito. Devem ter beleza e cuidar da sua saúde e de sua aparência, da mesma maneira de que cuidam do seu mundo interior”.

Foto/Reprodução

Você concorda com isso?

COMPARTILHE