Início Zona Sul SANTA CASA FERNANDÓPOLIS: Nas contas tudo certo, mas no atendimento médico, mais...

SANTA CASA FERNANDÓPOLIS: Nas contas tudo certo, mas no atendimento médico, mais um puxão de orelha

O Tribunal de Contas do Estado – TCE julgou pela regularidade da prestação de contas exercício de 2015, no valor total de R$ R$ 3.799.403,46, bem como pela quitação dos responsáveis da gestão da Santa Casa de Fernandópolis. Até aí tudo certo, porém…

 

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

No entanto, recomendou que os profissionais da Santa Casa de Fernandópolis incluem medidas saneadoras para as falhas relativas às reclamações sobre o atendimento dos médicos e, também medidas para redução do tempo de espera por atendimento.

A expressiva demanda reprimida com pacientes agendados à espera de cirurgias e consultas por períodos que extrapolam muito além do razoável e,reclamações de pacientes quanto a atrasos nos atendimentos e rispidez no trato por parte de alguns médicos.

O atendimento no PS da irmandade continua sendo o grande alvo de reclamações dos usuários. Falta de atenção  ( e de educação) de alguns médicos e funcionários acaba colocando em cheque os planos da nova gestão em humanizar todo o ambiente, além é claro de deixar em dia as contas do único hospital da região.

Recomenda-se que em qualquer caso de destrato, anotar o nome do funcionário e levar até a ouvidoria da irmandade ou mesmo acionar a policia para o registro de um boletim de ocorrência de “preservação de direitos”

COMPARTILHE