Início Zona Norte EU RISO 2018: Fernandópolis se despede dos palhaços com mais um recorde...

EU RISO 2018: Fernandópolis se despede dos palhaços com mais um recorde de público

Com a lona já baixada e as trupes deixando aos poucos Fernandópolis, fica o rastro de expectativa para a próxima edição Eu Riso que repetiu mais uma vez a fórmula de sucesso que apresentou nos anos anteriores.

Quem aferiu tal sucesso não foram apenas s decibéis das risadas. Segundo a organização do evento que contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura, cerca de 17000 pessoas compareceram aos espetáculos realizados durante os cinco dias do evento que trouxe mais de 20 trupes de artistas de todo o pais, incluindo atrações da Itália e do Uruguai.

-- continua depois da publicidade --

O público conferiu mais de 30 apresentações e também participou de oficinas que ensinaram técnicas de circo e de palhaço. As apresentações foram realizadas respectivamente no Teatro Municipal e em uma grande Lona montada na Praça Central da cidade.

🤡NINGUÉM FICOU DE FORA


Algumas companhias realizam intervenções em locais específicos, buscando transformar a dor em riso. Entidades filantrópicas além da Santa Casa de Misericórdia e o Asilo São Vicente de Paulo foram os alvos das apresentações. Os espetáculos agregaram muito da arte circense além de muita música acrobacias reflexão e muita diversão. Tudo gratuito.

“É Recompensante saber que o evento já entrou para o calendário tradicional da cidade assim como da região. Já estamos na quinta edição do evento o que faz do Eu Riso uma das grandes atrações para o desenvolvimento do Turismo e Cultura regional”, disse a Secretaria de Cultura ,Iraci Pinoti


🌎
Internacionalmente

O Eu Riso já foi citado internacionalmente na obra do artista Johnny Melville, como “cinco festivais de palhaço na América do Sul que não deve perder” Com a lona já Baixada e as trupes deixando aos poucos Fernandópolis, fica o rastro de expectativa para a próxima edição. O Eu Riso 2018, repetiu mais uma vez a fórmula de sucesso que apresentou nos anos anteriores.

COMPARTILHE