Início Zona Sul Reforma do Pronto Socorro e Reativação de ala da Santa Casa de...

Reforma do Pronto Socorro e Reativação de ala da Santa Casa de Fernandópolis são anunciados

O Ministério da Saúde confirmou nesta segunda-feira, 18, a liberação de novos aportes financeiros para a Santa Casa de Fernandópolis. Por meio de emenda e articulação do deputado Fausto Pinato (PP/SP), a unidade já está apta a receber recursos da ordem de R$238.768,60 e R$199.999,02, respectivamente, para executar a reforma do Pronto Socorro e da Unidade de Internação.

As obras no Hospital irão resultar na qualificação do atendimento, uma vez que toda a estrutura será substituída. “O resultado das nossas ações em Brasília se resume em ampliar e na qualificar o atendimento em saúde. Muitos são os desafios para chegar ao nível ideal, mas nossa prioridade é lutar para melhorar cada dia mais”, comemorou o deputado Fausto Pinato.

 COM A PALAVRA ANDRÉ PESSUTO

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

Para o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto os recursos direcionados pelo Ministério da Saúde, por meio da articulação do deputado, tem sido determinante para ajudar a Santa Casa. Pessuto ainda enfatizou que vem atuando junto ao Governo Federal para a liberação de novos recursos que permitam a ampliação da capacidade e da oferta de serviços de saúde.

OUÇA:

 

 

A primeira parcela do recurso, 50% do valor global, já está disponível e a Santa Casa está habilitada a iniciar o processo de contratação da empresa executora.

COMPARTILHE