Início Zona Leste Quer ser modelo? Seletiva regional acontece em Fernandopolis

Quer ser modelo? Seletiva regional acontece em Fernandopolis

A oportunidade de sair do anonimato e ter uma carreira internacional de modelo pode estar ao seu alcance!

Trilhar uma carreira que alie fama, reconhecimento e retorno financeiro é um dos maiores desejos de quem aspira a ser modelo. Contudo, é comum surgirem dúvidas quanto ao universo da moda e as diversas possibilidades de atuação dentro dele, tanto para modelos fotográficos ou fashion voltado para passarela.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

É imprescindível não apenas ter um  rosto fotogênico, ou a altura correta, mas sobretudo entender sobre este mercado que hoje abrange praticamente pessoas das mais variadas idades, alturas e peso.

A moda está mudando e com isso a seletiva para modelos também, a diversidade ganha espaço, mas cabe ao modelo iniciante entender sobre o mercado, a área de atuação e como é a carreira no mercado da moda.

As diferenças e vantagens dessa vertente em relação à fashion, por onde começar a carreira e quais dicas seguir para crescer na profissão são alguns exemplos. Por esse motivo  a fotógrafa fernandopolense Celia Souza, o modelo internacional Michel Scalle  em parceria com o diretor e sócio da Agência Deluxe Model com filial em São Paulo e matriz no México inovaram ao montar uma seletiva regional para modelos nacional e internacional em Fernandópolis no dia 13 de janeiro das 15 até as 20 horas.

A Seletiva

No dia da seletiva os inscritos receberão uma camiseta do evento, uma mini sessão fotográfica com direito a 7 fotos digitais e 3 fotos impressas.

Uma palestra sobre os desafios do mundo da moda, as possibilidades de trabalho, e preparação para a carreira de modelo.

Ao final o diretor da Deluxe Model, Will Silva, selecionará   candidatos (as) para fecharem contratos por um período de até  6 meses para trabalhar na Agência matriz na cidade do México.

Na outra semana será selecionado candidatos com perfil para visitarem a agência filial em São Paulo para futuros contratos.

A Agência

Com mais de uma década de experiência na área o brasileiro, William  Silva, natural de Jundiai, escolheu a Cidade do México para realizar seu sonho e ter sua própria agencia de modelos.

Juntamente com o mexicano,  Fernando Zubieta  , seu sócio foi criada a agência que  somou a experiência no mercado da moda adquirido em São Paulo e Milão e construiu a Deluxe que possui o casting de 50 modelos por temporada reunindo modelos de todo o mundo como Ucrânia, Brasil, Estados Unidos,Alemanha, Uruguai, Argentina, Venezuela e Guatemala.

Além da sua extensão no Brasil a Deluxe possui uma extensa área de atuação na Colômbia, e pela primeira vez devido a parceria com o modelo da agencia Michel Scalle estão vindo ao interior de São Paulo escolher um novo rosto para atuar no mercado internacional.

Michel Scalle

Michel Scalle modelo com carreira nacional e internacional aos 28 anos, está no mercado faz 8 anos.

Descoberto em sua cidade natal, Votuporanga,  em um dos tradicionais concursos que eram realizados pelo padre Silvio, Michel iniciou seu trabalho em São José do Rio Preto posteriormente São Paulo onde permaneceu por um ano e meio aprendendo sobre o mundo da moda e como atuar na carreira.

Logo em seguida  foi direcionado  de sua primeira agência Upper Models para  seu primeiro trabalho internacional, viajou para a cidade de Bancoc na Tailândia, onde permaneceu por 8 meses.

Seu próximo destino  foi Xangai, na China e após Mumbai na India.

Depois de longo período na India, Michel  foi convidado a voltar a América do Sul, para o México  reencontrar o amigo Will Silva na Deluxe Model Mexico onde permanece até hoje.

Além da Deluxe Model, Michel também faz parte hoje do casting da Allure Models em São Paulo.

Studio Celia Souza Fotografia

Célia Souza, natural de Santa Fé do Sul, está em Fernandópolis a 7 anos com Studio Fotográfico especializado em BOOKS e também na realização de portfólios para modelos.

A sua fotografia possui característica fashion devido ao segmento em formação em cursos voltados a fotográfica em studio e Fashion realizados em São Paulo inicialmente.

Sempre em busca de aprimoramento de seu olhar fotográfico estagiou e realizou cursos com fotógrafos na cidade de  Milão na Itália, Pittsburg,  Washington e Nova Yorque nos Estados Unidos, Munique, na Alemanha.

Nesse fim de semana Michel Scalle e Celia Souza estarão no Shopping Center Fernandópolis realizando inscrições e tirando dúvidas  da seletiva a ser realizada no dia 13 de janeiro de 2018.

 

 

COMPARTILHE