Início Geral Em seu primeiro e último discurso na Câmara, Tiririca diz sair decepcionado...

Em seu primeiro e último discurso na Câmara, Tiririca diz sair decepcionado e conta sobre propina na politica

Depois de sete anos como deputado federal, o palhaço Tiririca (PR-SP) fez nesta semana o seu primeiro e último discurso na tribuna da Câmara.  Ele afirmou estar deixando a política “decepcionado, mas de cabeça erguida”.

“Subo nesta tribuna pela primeira vez e última vez. Não por morte. Porque estou abandonando a vida pública”, disse Tiririca, que já havia anunciado em entrevista à Folha que não disputaria nova eleição.  ”

-- continua depois da publicidade --

Estou saindo triste para caramba. Estou saindo muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso Parlamento. Como artista popular que sou e político que estou, estou saindo chateado”, disse Tiririca.

“Não fiz muita coisa, mas pelo menos fiz o que sou pago para fazer, estar aqui e votar de acordo com o povo”, afirmou, emendando que “não dá para fazer muita coisa porque a mecânica daqui é louca”.

 

“Não sou esse abestado que a galera acha que sou“, disse Tiririca antes de partir para fotos com fãs.

Tiririca abre o jogo e diz que foi vítima da corrupção em Brasília

Com o bordão “Pior do que está não fica”, o deputado conquistou os eleitores. Em uma entrevista dada ao jornalista Roberto Cabrini, no Ceará, o parlamentar lembra sua infância de pobreza e também do tempo em que trabalhou no circo

 Ele admite que o voto de protesto no “palhaço Tiririca” é um lado trágico da política.
O cearense revelou que já recebeu propostas de propina. “Não vou citar nomes, mas tem político que quer pagar R$ 300 mil só pra chegar lá e dar um depoimento que o cara está brincando para política e tudo mais”, disse. Ele se emocionou ao falar sobre a relação com a família, que ficou no Nordeste, e a falta do pai. “Por isso que sou um bom pai, amigo e filho. Porque não teve quem dissesse ‘esse caminho é errado, não vai por aí'”.

Fonte:

COMPARTILHE