Início Zona Leste Policia de Fernandópolis derruba esquema de tráfico de drogas na Brasilândia

Policia de Fernandópolis derruba esquema de tráfico de drogas na Brasilândia

No último final de semana, a Polícia Militar apreendeu mais de 8 quilos de maconha na Rua Guilherme Bim, no Bairro Brasilândia, zona leste de Fernandópolis.

A apreensão aconteceu depois de uma série de denúncias anônimas em relação ao tráfico de drogas no referido local. Informações do boletim de ocorrência dão conta de que durante investigações pelo bairro em busca de traficantes, os policiais avistaram dois indivíduos em “atitudes suspeitas”.

-- continua depois da publicidade --

A dupla, ao avistar a presença da viatura policial no bairro, fugiu, um deles em uma motocicleta e o outro pulando muros de várias residências, não sendo possível localizá-los. Na fuga abandonaram uma sacola com 11 tabletes de maconha.

Ainda de acordo com a Polícia, durante buscas pelo local foram encontradas mais duas porções (metade de um tablete) de maconha e uma balança de precisão. As drogas foram apreendidas.

O caso foi registrado no Plantão Policial e posteriormente repassado à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), responsável em apurar os fatos. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso.

COMPARTILHE