Início Zona Leste Parceria entre Prefeitura e Grupo viabilizará novo ponto turístico em Fernandópolis

Parceria entre Prefeitura e Grupo viabilizará novo ponto turístico em Fernandópolis

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Fernandópolis e o Grupo Mathias possibilitará a construção de calçadas ao longo da rua Valério Angelucci, que liga a avenida Augusto Cavalin ao Shopping Center Fernandópolis, passando pelo condomínio fechado Sol Nascente.

A Prefeitura fez a recuperação total das guias e sarjetas destruídas ao longo do tempo, além da manutenção do asfalto para que o Grupo Mathias concluída a construção do calçamento, já que a maioria dos terrenos pertence à família Mathias.

-- continua depois da publicidade --

A rua Valério Angelucci foi projetada para ser uma avenida, mas até hoje possui apenas uma via de acesso. O restante da avenida ainda permanece inacabada e somente com um pequeno acesso ao condomínio Sol Nascente.

O projeto da Prefeitura é fazer a interligação desta via com o prolongamento da Getúlio Vargas, dando acesso a Fundação Educacional de Fernandópolis – FEF – e conseqüentemente ao loteamento Jardim Vitório, ao lado do Recinto de Exposições.

A avenida também será ligada ao novo bairro projetado entre o Sol Nascente e a avenida Augusto Cavalin, pertencente ao Grupo Arakaki, que também viabilizará a construção de uma área de lazer com duas represas, transformando o local em um ponto turístico.

COMPARTILHE