Início Zona Sul O novo SAMU de Fernandópolis

O novo SAMU de Fernandópolis

Em novo endereço e com melhor estrutura física, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) “Drº Theodósio Dério Semeghini” de Fernandópolis recebeu na manhã desta sexta-feira, 24, a visita de lideranças da cidade e região que foram conhecer as novas instalações do posto, na avenida Afonso Cáfaro, Jardim Higienópolis.

A mudança de prédio, além de proporcionar um melhor espaço físico também permite ao SAMU de Fernandópolis a busca pelo documento de qualificação, que irá permitir o aumento de suas verbas mensais. Hoje o órgão recebe cerca de R$119 mil por mês, esse valor pode aumentar para aproximadamente R$180 mil.

-- continua depois da publicidade --

O SAMU Fernandópolis atende também aos municípios de São João das Duas Pontes, Meridiano, Pedranópolis, Mira Estrela, Macedônia, Indiaporã, Ouroeste, Guarani D’Oeste, Populina, Turmalina, São João de Iracema e Estrela D’Oeste, por meio do Cisarf (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Fernandópolis), coordenado por Dirce Azadinho.

Pessuto ainda falou da importância de cada servidor do SAMU. “Neste ano de 2017, nossa Ouvidoria não recebeu nenhuma reclamação relacionada ao SAMU. Nós devemos isso a todos os colaboradores e também à parceria com o Corpo de Bombeiros, que realiza serviço integrado com o órgão, muito obrigada”, falou.

 

COMPARTILHE