Início Zona Oeste NO TRABALHO: Acidentes fazem duas vitimas fatais em Fernandópolis

NO TRABALHO: Acidentes fazem duas vitimas fatais em Fernandópolis

11A Polícia Civil investigará a morte de trabalhador 41 anos, vítima de um acidente em uma máquina da Usina Alcoeste Destilaria, em Fernandópolis, ocorrido nesta segunda-feira (11).  Junto com ele, outro funcionário de 23 anos também ficou ferido ao tentar socorrer o colega.

Segundo informações, os dois funcionário faziam a manutenção e limpeza de uma esteira onde o acidente ocorreu. O fato teria acontecido em um dos rolos da moenda. O homem que teve o braço prensado tentou tirar o amigo que acabou morrendo.
Segundo informações, funcionários da usina chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando a equipe chegou a vítima já estava morta.   A usina informou que está tomando as providências necessárias. O caso foi registrado mediante a um boletim de ocorrência com as características de “morte de pessoa em local de trabalho”.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

A Perícia Técnica compareceu ao local e todos os procedimentos de praxe foram tomados.  Um segundo trabalhador ficou ferido ao tentar ajudar o rapaz e também foi atendido pela equipe ele foi encaminhado à Santa Casa de Fernandópolis para atendimento.

24 HORAS

Já na madrugada dessa terça feira (12) um funcionário de uma transportadora morreu após receber uma descarga de aproximadamente 13.000 voltz em frigorífico de Fernandópolis, localizado na zona rural. A vítima é Carlos Roberto Machado morador de Jales.

Segundo informações, durante a conferência do transporte de animais até o frigorifico, o  homem teria tocado em uma das redes de alta tensão e não resistiu a descarga elétrica, falecendo no local.

 

COMPARTILHE