Início Zona Oeste Natal em Fernandópolis terá 10 noites de festa com shows, brinquedos e...

Natal em Fernandópolis terá 10 noites de festa com shows, brinquedos e o tradicional ‘Papai Noel’

Luzes, cores, solidariedade e muita animação tomarão conta da praça Joaquim Antônio Pereira (central) a partir do próximo dia 11 quando começa o 1º Fernatal. Serão dez noites de festa e diversão para todas as famílias fernandopolenses e da região que vêm prestigiar o comércio local nos dias que antecedem as comemorações de final de ano.

Mantendo o caráter de solidariedade, como vem fazendo em seus eventos, a administração municipal mais uma vez ofereceu a oportunidade para as entidades assistências comercializarem os produtos alimentícios que serão oferecidos na praça. Ao todo serão dezesseis instituições proporcionando ao público um cardápio variado todas as noites.

-- continua depois da publicidade --

Pensando em agradar o público de todas as idades, a festa também terá os famosos parques de diversão para a garotada e a Feira de Artesanato com atrativos produzidos e comercializados pelas artesãs do município.

ATRAÇÕES

O momento mais esperado para a criançada, a chegada do Papai Noel, também oficializará o lançamento do Fernatal, no próximo dia 11, segunda-feira, a partir das 19h30. Durante todas as noites o ‘Bom Velhinho’ também recepcionará o público em sua casinha na praça, das 19h às 22h.

Com um seleto repertório, o palco de shows terá grandes atrações dos mais variados estilos de música e dança. Todas as noites, artistas da cidade e região se apresentarão garantindo a animação do evento.

ENTIDADES PARTICIPANTES

ADVF (Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis); APADAF (Associação dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis); Parque Residencial São Vicente de Paulo; Associação Comunitária Maria João de Deus; Pelos e Patas; APAE (Associação e Pais e Amigos dos Excepcionais); UNATI (Universidade Aberta à Terceira Idade); AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer);  “Os Sonhadores”; CAEFA (Centro de Apoio, Educação e Formação do Adolescente); COFASP (Comunidade das Famílias São Pedro); Centro Social de Menores;  Associação Henri Pestalozzi; Associação Assistencial Nosso Lar- orfanato;  Lions Clube Cidade Progresso  Lions Clube Fernandópolis.

COMPARTILHE