Início Vizinhos Na região:”Menina do picolé” viraliza nas redes sociais após ser humilhada nas...

Na região:”Menina do picolé” viraliza nas redes sociais após ser humilhada nas redes sociais

Viralizou nas redes sociais o post da sorveteira Bruna Atanazio, de Jales, que relatou ter sido humilhada enquanto vendia picolés pelas ruas. A publicação recebeu 162 mil reações, além de mais de 4,3 mil comentários e 22,4 mil compartilhamentos.

Bruna relatou que estava vendendo picolés quando duas meninas passaram em uma motoneta, zombando de sua condição. “Confesso que fiquei mal, com muita vergonha”, escreveu.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

A jovem disse que quase voltou correndo para casa, mas, depois, levantou a cabeça e seguiu em frente com segui trabalho. “No fim do dia eu tinha meus R$ 74, sem precisar fazer qualquer tipo de coisa errada”, afirmou.

Bruna valorizou o trabalho honesto e disse que tem muito orgulho de ser trabalhadora. O relato da jovem recebeu milhares de comentários. “Trabalhar honestamente no Brasil, para muitos, é motivo de vergonha, resultando em realidades absurdas. Como por exemplo nossa política, que a cada dia se supera em corrupções. E o povo tem que se ajustar a uma realidade difícil e sem privilégios. Parabéns, Bruna Atanazio pelo seu esforço e comprometimento. De uma forma simples você conseguiu ser exemplo de superação. Precisamos continuar acreditando em um país melhor, temos que nos inspirar em pessoas igual a você, pois as pessoas que deveriam ser nossa referência nos envergonham”, escreveu um internauta.

Fonte:

COMPARTILHE